sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O seu comentário é muito importante






                        A paz meus amigos.



             Para mim é muito importante saber o que você acha e o que o PALAVRA DE VIDA  fez em sua vida. Por isso abro aqui um espaço para que você diga, demonstre sua opinião, um comentário, ou até mesmo uma experiência que esse blog tenha influenciado em sua vida. 
             A sua opinião, seu comentário é para mim fundamental, para que eu venha sempre aprimorar aquilo ao qual Deus me confiou, que é cuidar espiritualmente de você, orientando na palavra de Deus para que você venha aprender mais desse Deus maravilhoso, e do que Ele é capaz de fazer em sua vida.
           Também deixou aberto um espaço para receber pedidos de oração, ou nomes para eu interceder pela sua vida.
           Existe alguém que quer ver a sua vitória, sua vida abençoada e verdadeiramente feliz.
           Agradeço mais uma vez por você fazer também parte do PALAVRA DE VIDA.

         Quero ser um instrumento de Deus para abençoar sua vida.

         Que Deus te abençõe. 

Nenhum comentário: