segunda-feira, 25 de março de 2013

Estás sofrendo? Jesus é a solução.


                                                  
                                                 

           Vinde a mim, todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

           Mateus 11:28



            Jesus veio para nos resgatar, para nos salva e para nos dar vida e vida em abundancia. E quem disse essa palavra acima foi o próprio Jesus. Jesus é o nosso alivio, ele sabe que existem coisas que nos fazem desanimar, desistir até de viver; existem pessoas que não suportam as adversidades, os problemas e acabam tirando a vida, como se suicídio fosse resolver o problema, pelo contrário é mais um problema sem solução, porque quem tira a própria vida, não tem salvação. Deus não perdoa suicídio. O diabo ,ele quer que você perca sua salvação, ele quer destruir seus sonhos e sua vida.
        Então se você está passando por alguma coisa e está se sentindo sem forças, oprimido, busque a Jesus, converse com ele e peça a ele para lhe dá o alivio que você tanto necessita.
       Feche seus olhos, e medite na crucificação de Jesus, ele levou uma cruz que não era para ele, era de Barrabás, ele sentiu dores insuportáveis, ele sofreu tudo isso por amor a você e a mim; e glória a Deus ele venceu o mundo, morreu e no terceiro dia ressuscitou e está vivo! Para te dar uma vida de bênçãos, para viver em novidade de vida; você vai ter  problemas, lutas, adversidades sim, mas com a certeza que você é mais que vencedor em todas as coisas, porque ele venceu o mundo e se estamos em Cristo Jesus, somos mais que vencedores em tudo. Levante sua cabeça e coloque Deus na direção de sua vida e seja uma benção!



    Que Deus te abençoe poderosamente.