quarta-feira, 8 de junho de 2011

Compartilhando momentos bons

     
           


              Glorifico a Deus por estar aqui para deixar mais uma vez uma palavra de vida para você.  E hoje eu quero compartilhar momentos bons com você. Tenho observado que é muito raro você encontrar pessoas que gostam de compartilhar de suas alegrias,de milagres e momentos felizes com amigos ou conhecidos; isso está cada vez mais escasso nos dias de hoje e sinceramente é muito triste. É muito mais fácil você ver pessoas compartilhando suas derrotas, frustrações,decepções, do que suas alegrias. As vezes parece que certos momentos são tão insignificantes,mas eles possuem um poder e uma intensidade profundamente contagiante e alegre.Vamos compartilhar momentos felizes, alegres, que nos fazem rir, chorar de felicidade, isso faz bem para o coração e para nossa alma. Isso nos faz lembrar o quanto somos amados por Deus,e o quanto Ele nos abençoa com bençãos e com alegrias, vitórias e momentos felizes. Isso faz parte da vida, isso é viver.
              Eu aprendi que quando nós compartilhamos momentos de vitórias, alegrias nós damos um tapa na cara do diabo, porque ele quer nos destruir,quer que nós venhamos a sofrer,enfim ele não quer que nós venhamos viver momentos bons e ao passo que você compartilhe com os amigos ( testemunhe o que Deus proporcionou a você ), automáticamente você está envergonhando o diabo e exaltando Deus na sua vida. Isso é maravilhoso! Eu quero compartilhar momentos bons e felizes sempre; e hoje eu tenho um momento de felicidade que quero compartilhar com você:
              Passei essa semana muito feliz, porque minha filha caçula, completou dia 2 de junho dois aninhos e isso é um grande motivo para eu estar muito feliz e glorificar a Deus por ter me presenteado com a Nathalia e cuidado dela. Filhos são herança do Senhor ( Salmo 127:3 ) e me deu uma grande vitória com relação a minha filha mais velha Thamyres, que o inimigo fez de tudo para destruir sua vida, mas o que é de Deus o mailgno não toca ( 1 João 5:18 ). 
               Passei um deserto muito grande com minha filha mais velha, derramei muitas lágrimas, perdi muitas noites de sono,tive um problema sério nas mãos devido ao estresse enfim,mesmo sofrendo, confiei, depositei minha inteira confiança Aquele que  prometeu que é eu e minha casa que serviremos a Ele. ( Josué 24:15 ), coloquei minha filha aos cuidados de Deus e Ele cuidou e me trouxe de volta como o filho pródigo, ela voltou minha filhinha voltou para honra e glória ao Único que é digno e Senhor Jesus. Domingo comemorei, compartilhei um momento de alegria e muita, muita felicidade e adorando cada vez mais esse Deus tão Fiel em minha vida. Isso é um dos muitos momentos felizes que Deus me proporcionou.
                Pare de compartilhar tristezas, derrotas, perdas, amarguras. Sonhe, coloque seus sonhos aos cuidados de Deus, compartilhe os momentos bons que você vive,viveu ou ainda vai viver. O melhor ainda está por vir. Vamos compartilhar momentos felizes !  O mundo pode estar um caos, mas apesar de tudo viver é um milagre de Deus e uma benção. 

                         
                                                
    Portanto,está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também minha carne repousará segura.
    Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja a corrupção.
    Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há abundância de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

    ( Salmo 16:9,10,11 )



Que Deus te abençõe.