terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ele Perdoa...


                                  




         "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
           Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra  não está em nós". - 1 João 1:9-10





         Deus é maravilhoso. Seu amor e sua misericórdia é infinita, e por conta dela, temos a oportunidade de reconciliação com Deus. Nesse vesículo a palavra de Deus nos mostra seu imenso amor. Não importa o que nós fizemos, não importa para Deus o que nós somos; se nós nos arrependermos e confessarmos nossos pecados, Ele Jesus é fiel e justo para nos perdoar de tudo e nos purificar com seu precioso sangue que foi derramado na cruz, de toda injustiça. Ele nos limpa totalmente,não levando em conta nada do que fizemos, nem nos condenando. Uma vez confessado o pecado depois do arrependimento; Deus esquece por completo, não impondo sobre nós o pecado. O diabo sim tem prazer e, é do seu feitio acusar-nos daquilo que um dia fizemos e com isso pecamos, ele é o acusador, ele é o que te faz sentir que não é digno de Deus, de buscar Deus, apontando assim o pecado ou erro cometido.
          Deus nos conhece profundamente, sabe que somos as vezes fraco,que não somos perfeitos e que pecamos por causa da nossa natureza humana, no vesículo seguinte Ele diz que se dissemos que não pecamos, somos mentirosos e que a sua palavra não está em nós. É tão divino reconhecer que somos frágeis e que erramos, tropeçamos e as vezes se não cuidarmos até podemos cair, isso é uma dádiva. Então vamos reconhecer o quanto somos imperfeitos, para aprendermos a amadurecer com os erros, e principalmente sermos verdadeiros com nós mesmos; para também aprendermos a quebrantar o coração, para que possamos nos arrepender de verdade, confessar nossos erros e pecados, para que Deus através de Jesus*possa perdoar e nos purificar de tudo e nos abençoar abundantemente, fazendo de nós uma nova criatura, dando vida, paz e nos tornando um vencedor.



* JESUS é o único mediador, entre Deus e os homens. Não existe outro.
     "Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem, o qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo".
                                     1 Timóteo 2: 5-6
          






                     


   Deus te abençõe.