terça-feira, 14 de agosto de 2012

Venha, conheça Jesus !






         "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve".

           Mateus 11:28-30

         Aqui neste versículo Jesus chama para que venham até ele todos os que estais cansados e oprimidos e ele vos dará o alivio que todo aquele que se encontra na situação acima necessita. Existem muitas pessoas que estão cansadas de sofrer, de decepções, de tentar ser feliz, enfim existem vários motivos para fazer com que muitos desistam de tentar, desistam de viver; já entregaram os pontos. estão tão aprisionadas ao jugo do mundo, do inimigo, e que já não possuem forças para sair da situação, essas pessoas precisam, necessitam daquele que pode solucionar, libertar de qualquer situação, por mais difícil que seja. 
      Ele nos manda que tomemos o seu jugo que é suave, leve comparando ao jugo que você se encontra; e aprenda dele que é manso e humilde de coração; temos muito que aprender com Jesus, temos que conhecer Jesus, no profundo e conhecendo aprendemos a ser melhor como pessoas e aprendemos a ser parecido com ele, nos tornando verdadeiramente cristão. O senhor Jesus quer que venhamos trocar nosso fardo pelo fardo dele que é leve, vamos colocar os nossos problemas, até os mais difíceis nas mãos de Jesus. E por último somente ele, não existe outro que possa nos dar descanso para nossa alma, somente em Jesus temos paz, temos vida e temos vitórias.


     Ele nos manda fazer isso, Ele conhece nosso coração, nossa mente.Deixe Jesus mudar a sua vida.

    Que Deus possa abençoar sua vida e que você queira e deseje conhecer aquele que por acreditar em você, morreu na cruz por você. Sabia que valeria a pena morrer por mim e por você.




   Que Deus te abençoe.