sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vigilia -Uma Madrugada com Deus

                              


                               Hoje não vou ministrar nenhuma palavra,porque quero deixar registrado a experiencia que eu vivi na Vigilia de minha igreja no sabado 26/06/2010,intitulada Uma Madrugada com deus. Estava determinada a ir nessa vigilia até porque,gosto muito de vigilias e modesta parte as das minha igreja são maravilhosas;você não sente sono,em nenhum momento,e você fica das 23 horas até as 05 da manhã só recebendo deDeus. è tremendo!!!!!!!!
                              Bom quero testemunhar para Honra e Glória do Senhor Jesus,que no sábado antes da hora da viglia soube que meu tio ,irmão de meu pai (que dorme com o Senhor,para quem não sabe o que é dormi, já faleceu.) estava internado,com hemorragia,com anemia e com a glicose alta;sinceramente fiquei muito triste e muito mais preocupada,até porque ele ja tem uma certa idade, mas como tudo na minha vida; eu mais uma vez confiei naquele que um dia me livrou do vale da morte,esse Deus tremendo a qual eu sirvo e adoro e amo de todo meu coração.Conversei com minha prima a respeito e falei que levaria o nome dele,para meu Pr. levantar um clamor pela vida do meu tio;e assim que eu fiz,cheguei na igreja e depois que iniciou o culto,dei um papel com o nome do meu tio,e como ele se encontrava internado,pedindo um clamor pela sua vida e quando deu 01:00 da madrugada,meu Pr.levantou um clamor por sua vida,fechei meus olhos e levei meu pensamento nele;e pedi ao Senhor que restaurasse totalmente sua saúde e que ele tivesse alta no domingo.E confiei de todo meu coração.
                             Queridos não larguei minha cama quentinha nem meu monte de edredon,para passar a noite acordada na igreja e sair do mesmo jeito,claro que não!!!
                             Passei a madrugada adorando ao Senhor da minha vida e me alimentando da palavra dele,tomando posse de cada promessa que o Senhor Jesus tem para minha vida e minha família,cada luta que estou enfrentando,cada obstáculo,tudo coloquei nas mãos do Senhor,e confesso que Deus falou profundamente comigo nessa vigilia abençoada. Você não tem idéia do poder de Deus;é maravilhoso sentir a presença de Deus e a sua glória ser manisfestada em um lugar.Verdadeiramente o Espirito do Senhor estava ali,trabalhando em cada coração,transformando,restaurando casamentos,fazendo concertos,resgatando vidas que estão afastadas de Deus,restaurando a saúde de muitos enfermos,realmente Deus estava operando ali. Enfim a vigilia acabou as 05:00 hs da manhã de domingo;sai daquela igreja com minha benção e fui para casa renovada e fortalecida.
                          No domingo fiquei sem internet e queria saber noticias do meu tio,que estava internado,quando anoiteceu,fui para o culto;e quando cheguei em casa para honra e gloria do senhor Jesus,já tinha internet e deixei um recado para minha prima,que estava online e me deu a noticia que eu esperava no Senhor. meu tio teve alta e estava em casa,para Glória do Senhor. É muito bom você confiar num Deus maravilhoso que é Deus Fiel. Nesse Deus você só recebe isso BENÇÃOS!!!!!,VITÓRIAS!!!!!
                          Na terça-feira no culto de libertação,onde fui convocada para ministrar a palavra,dei meu testemunho que Deus restaurou a saúde de meu tio,e muitas outras vitórias virão. É isso querido(a) amigo(a) Deus é Deus na minha vida e pode ser na tua também.Basta você somente crer e colocar sua vida na direção de Deus.
                         Que você venha ter a oportunidade de conhecer esse Deus maravilhoso que quer mudar sua vida,como mudou a minha.
                          
                         DEUS ABENÇÕE SUA VIDA !!!!!!!!!