segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vamos Orar

          Hoje te convido a fazer algo que vai mudar a sua vida e te garanto,seus dias serão melhores depois que você priorizar antes de mais nada o hábito de orar.
  Se você não fizer da oração uma prioridade,você não conseguirá orar. Sei que são muitos os problemas,os compromissos,as tarefas,sei como é isso já acordamos preocupados com tantas coisas em mente,que já acordamos,levantando da cama
tensos,digo que isso só vai te trazer um grande problema de saúde. Então se você é assim por favor,pare de agir dessa maneira;e mude seus hábitos.É difícil mas não é impossível mudar,para isso é necessário um esforço, que sei que você é capaz de fazer.
           Te garanto uma coisa que depois que você experimentar isso você verá a diferença e sua vida será bem melhor,seu dia será abençoado,você terá grandes bençãos. Você pode não acreditar mas a oração tem um poder sobrenatural e uma força indescritível. A  nossa volta existe um plano espiritual,onde anjos de Deus e anjos decaídos (demônios ) guerreiam a todo instante por nós. A Biblia diz que Deus acampa um anjo ao redor daquele que o ama e o livra,e também nos observando existe um demônio,na expectativa de ouvir de nossos lábios palavras de pessímismo,de negatividade para tomar para si e tornar aquelas palavras em profecia para sua vida.então se você acordar com o pé esquerdo e levantar já revoltado;ele que está ali te observando passa a dominar seu dia e tudo de ruim que você falou em poucas palavras ele vai fazer de tudo para realizar.
       Se você acordar e agradecer a Deus pela noite de sono,pelo descanso,por mais um dia de vida,pela saúde que você tem; e profetizar que seu dia será uma benção que você realizará todos os seus compromissos com sucesso,garanto a você que terá um dia abençoado,e tudo que fizer será feito com a benção de Deus,porque você colocou seu dia nas mãos de Deus, então Ele conduzira seu dia e o anjo do Senhor estará ali para te livra de qualquer mal. 
       Em todos os momentos orar é a solução para qualquer situação. Ore. Oração é poder que vem do alto;orar faz bem a nós e a quem recebe a oração.Em todo tempo ore,seja o que for não desanimes ore e creia. Se está doente ore e peça  a Deus saúde, cura.Se você não pode fazer algo para alguém,ore por ela e você já está fazendo algo muito especial e poderoso, e você verá o resultado de sua oração. Vamos fazer da oração um hábito agradável e fortificante em nossa vida,para nossa vida e para quem precise. Ore por alguém de sua familia ,por um amigo,ou por um inimigo,por alguém que por algum motivo não goste de você,ore e você verá a mudança que vai acontecer através da oração.
       Vamos orar pelo Japão,pelas vidas que vivem lá,que perderam tudo e que das ruinas,terão que encontrar forças para se erguer,se levantar e começar de novo.
        Vamos orar pelo nosso país,pela vidas que estão morrendo,sem conhecer a Cristo. Vamos orar pelo planeta terra,pelos países que sofrem por não conhecerem a Cristo e pedir ao Senhor Jesus que alguém venha falar de Cristo,do que Jesus fez na cruz por amor. Estamos vivendo momentos que somente a oração vai nos fortalecer para vivermos nesse mundo tão cruel. Vamos orar pelas famílias que perderam seus filhos naquela tragédia de Realengo para confortarem seus corações,porque aos que foram não adianta nada mais,vamos orar para aqueles que ficaram com um vazio enorme e uma dor que ninguém consegue descrever só quem sente. Enfim vamos orar.

           Oração= Uma aproximação da Pessoa a Deus por meio de palavras ou do pensamento,em particular ou em público. Inclui confissão,adoração,comunhão,  gratidão,uma petição pessoal,intercessão pelos outros.

          
            " E tudo o que pedirdes na oração,crendo,o recebereis."- Mateus 21:22
 
            " E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver  cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados".- Tiado 5:15




              Que através da oração você venha ter uma comunhão com Deus e que seja fortalecido,fazendo dela uma hábito para uma vida espiritual sadia e abençoada. Que Deus venha capacita-lo a cada dia para que você ore e assim tenha vitorias.



            Que Deus te abençõe.