terça-feira, 27 de setembro de 2011

Paciência +Obediência = Promessa

                                           

   "Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa".  - Hebreus 10:36


      Muitas vezes é fácil imaginar o pior, quando tudo parece não ter mais solução, quando o problema já tomou uma proporção grande, e nada faz com que se encontre uma luz no fim do túnel, então a pessoa no desespero, não consegue ver nada além de que não vai conseguir. Mas porque é tão fácil pensar sempre o pior e não crer que Deus pode mudar tudo? Pois é assim, realmente não dá. Bom a palavra de Deus diz que temos que ter paciência que é a chave para alcançar a vitória para seu problema,nem todo mundo tem paciência, mas aprenda a te-la e você vai descobrir como é fácil confiar e crer que Deus pode fazer tudo. Depois da paciência vem a fazer a vontade de Deus, quantas pessoas querem ser abençoadas mas não querem fazer a vontade de Deus? o estar na vontade  de Deus é ser obediente, que é fundamental para termos confiança e crer nele. E você tendo a paciência, estando na vontade de Deus, alcançará a promessa dele; de direito seu.
       Se esforce aprenda a ter paciência, você consegue!
       depois fique na vontade de Deus, vai valer a pena, fazer a vontade dele, isso é obediência a Deus e pode ter certeza que a promessa se cumprirá.


      Deus te abençõe.