quinta-feira, 25 de abril de 2013

Basta querer, o impossível Deus faz







            A paz amados.

       Hoje quero falar de algo que muitas pessoas lutam e criam obstáculos para aceitar Jesus Cristo na sua vida. E o que pode ser tão forte a ponto de impedir de você entregar sua vida nas mãos do Senhor, primeiramente uma coisa que o inimigo de nossas almas colocam em nossa mente, uma autoafirmação de que não somos capazes de abandonar certos costumes, certos vícios que nos prendem a esse mundo. Mas a palavra de Deus diz em João 8:36 " Se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres", livres de tudo, dos vícios, do pecado, de tudo que nos prendem a esse mundo.
      Existem coisas que não podemos, nem temos capacidade para fazer, mas Jesus faz. É ele quem liberta, cura, transforma e salva; o que precisamos fazer é apenas abrir nosso coração a Deus, buscar verdadeiramente ao Senhor, renunciar ao nosso "eu", a nossa carne que tende a pecar, quem vai nos moldar, como o oleiro molda o barro é  o Senhor. Sejamos um barro nas mãos do Senhor e ele nos moldará e nos fará um vaso, conforme seu querer e sua vontade. Vaso de honra, instrumento nas mãos de Deus.
         Seguir Jesus não é fácil, mas é prazeroso, é recompensador e no fim temos a certeza de que quando ele voltar para buscar a sua igreja, estaremos com ele para sempre. Aleluia!


     Deus te abençoe.