quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Conhecer Verdadeiramente a Deus

                           


            "Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra". - Oséias 6:3
  
           Deus é um Deus surpreendente, e infinitamente um Deus que nunca será conhecido totalmente, por mais que você ache que conhece a Deus, nunca o conhecerá totalmente. Mas sua palavra diz que devemos conhecer e prosseguir em conhecer o Senhor, ele nos permiti que venhamos conhece-lo. E se quisermos conheceremos o Senhor a cada dia, a cada benção, a cada luta, a cada lágrima,a cada clamor, a cada vitória recebida.
          Eu estou há 8 anos na presença de Deus, e eu sei quem é Deus, o que ele representa na minha vida, e a cada dia, ano, eu conheço um pouco desse Deus maravilhoso, e a cada experiência que tenho com Deus eu me surpreendo, porque ele é um Deus surpreendente. Deus nos convida a prosseguir sempre em conhece-lo. Ai você me pergunta como conhecemos e prosseguimos em conhecer a Deus? Vou te dizer: Colossenses 3:2-3que diz: "Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra; porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida em com Cristo Jesus". Isso quando se aceita Jesus Cristo como único salvador e senhor de sua vida, quando colocamos a nossa vida nas mãos do senhor, se entregando a ele, nascendo de novo, no batismo nas águas. Temos que pensar somente nas coisas espirituais, porque se pensamos nas coisas da terra, não conseguimos compreender o que é conhecer a Deus, e o que é prosseguir em conhecer a Deus. Isso é algo totalmente espiritual, e vale a pena; porque você irá descobrir que as coisas que você tem, as bençãos que você alcançou não é nada comparado ao que Deus tem para você.
         Que nesse ano de 2012, você se proponha a querer conhecer esse Deus Tremendo, Maravilhoso que te ama tanto que deu seu filho para morrer na cruz por mim e por você. Tenho a plena certeza que você vai ficar maravilhado e vai querer cada vez mais procurar conhecer esse Deus. E coisas boas, bençãos virá, você será abençoado e tudo que você fizer será abençoado.Ele virá sobre você como uma chuva serôdia, chuva fina que vem para refrescar, suavemente, assim é a presença de Deus na nossa vida.
        Hoje no culto de libertação a qual eu dirijo, na igreja onde congrego, eu fui escolhida para ministrar a palavra, e foi Oséias 6:3 que foi ministrada. Foi uma benção, e resolvi compartilhar com você, porque precisamos querer, desejar conhecer a Deus.
       A todos os seguidores, amigos, irmãos em Cristo, leitores, visitantes, a todos que tem o Palavra de Vida como um meio de conhecer a palavra de Deus; o meu muito obrigado, que Deus abençõe rica e poderosamente e que o ano de 2012 seja um ano de vitórias, restituição, restauração, paz, saúde e que o Senhor venha ser o seu amigo, confidente e senhor. 
       Que no Ano que vai entrar você queira de todo coração, conhecer a Deus, e prosseguir em conhece-lo, sem olhar o homem, sem olhar para ninguém, olhe somente para Deus.


        Meus votos de Um FELIZ ANO NOVO !
        QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS ESTEJA SOBRE SUA VIDA, SEU LAR, SUA FAMÍLIA. 



    QUE DEUS O ABENÇÕE.