segunda-feira, 19 de julho de 2010

Em meios a tantas coisas o Consolo vem do Senhor !

                                  


                                   Deus é o nosso refúgio e fortaleza,socorro bem presente na angústia

                                                                             (Salmos 46:1)





                                  Horas difíceis,lutas,angústia,tribulações,desertos,dificuldades, perseguições; não importa como você conheça a situação que esta enfrentando. São momentos onde nós não temos amigos,ou se temos são pouquissimos de contar no dedo,momentos que precisamos de algo que venha nos levantar,nos dar forças para continuar,que venha nos fortalecer. Existem momentos que pensamos que não vamos chegar a lugar nenhum; que queremos forças e não encontramos,e nessas horas que o inimigo de nossa alma,tenta a todo custo nos destruir.
                                   Ai  quando tudo está um caos,parece que tudo está no fim,que não existe nada nem ninguém que possa mudar a situação; Lemos esse vesículo maravilhoso, onde diz que Ele é o nosso refúgio e fortaleza,socorro bem presente na angústia.
                                   Dia 16 de julho,sexta-feira, minha cadela Sarah morreu,e fomos obrigados a fazer uma eutanásia,devido ao estado que ela se encontrava,ela não andava mais,estava muito debilitada e só uma cirurgia para o problema que ela estava,mas também ela não resistiria devido ao estado que ela se encontrava. Foram 8 anos,convivendo com ela,e nunca pensei que um animal fosse fazer tanta falta em nossa casa.E eu nunca pensei que sua morte me abalaria tanto. Enfim está sendo muito dificil,superar isso,e fora as lutas e os problemas;bom quem está me fortalecendo,e sendo o meu socorro é Deus.Ele está me consolando,me fortalecendo,me provendo tudo que preciso para superar todos os meus problemas e essa perda que ta doendo muito. Só Deus pode fazer isso em nossas vidas,Ele é o refúgio que necesitamos,e quando colocamos Ele na direção de nossa vida,e nos apoiamos nele,tudo tem jeito,tudo muda.Porque Ele é Deus.


                                   Faça de Deus o seu refúgio,sua fortaleza,seu socorro seja na angústia,na tristeza,nas dificuldades,o que vier sobre sua vida;faça de Deus a sua fortaleza e você verá que Deus é Deus para mudar o quadro de sua vida.
                                   Deus te abençõe abundantemente.





                                       




Sarah Lilow

Chow Chow

Nasc. 23/12/2001

Morte.16/07/2010

Um cão não precisa de jóias, de carrões, para ele um graveto é perfeito. Não precisa de roupas de marca, nem nada. Ele não se importa se você é rico ou pobre, esperto ou burro, inteligente ou idiota. Dê seu coração á ele, que ele lhe dará o seu.♥