domingo, 24 de julho de 2011

Palavras que dão Vida

                     





                               A Paz do Senhor.

            Primeiramente quero desejar um abençoado domingo para vocês e glorificar a Deus por sua vida e pela sua visita. Bom quase não dormir,fui colocar minha filha caçula para dormir e cochilei,quando acordei eram ainda 05:30 da manhã e minha filha mais velha na internet,sem sono por enquanto, vou ficar acordada, porque tenho que estar na igreja as 09:00 hs para ministrar EBD (Escola Biblica Dominical ). 
            Quero deixar algo para sua meditação e reflexão; para que você venha ser uma benção em todas as coisas e ser muito abençoado.
            Hoje em dia é muito comum você ouvir a seguinte frase: 

          "Eu não tenho tempo, ou meu tempo é corrido não dá, ou simplesmente o único tempo que tenho é para arrumar casa, ou descansar".
            Essas frases são tão comum que chegam a ser corriqueiras e já não surtem mais o efeito desejado, não é verdade? Pois bem gostaria muito que você refletisse sobre isso ok?
            A Palavra de Deus diz o seguinte a respeito de tempo:


           "Tudo tem o seu tempo determinado,e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
             Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
             Tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;
             Tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar;
             Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
             Tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;
             Tempo de rasgar e tempo de coser;tempo de estar calado e tempo de falar;
             Tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz".
   
             Eclesiastes 3:1-8


             Como a palavra de Deus diz há tempo para todas as coisas, então convido você a refletir sobre isso e descobrir que se você não tem tempo para alguma coisa é sinal de que você está administrando mal seu tempo concorda? as vezes as pessoas estão passando por tantas coisas que quando alguém chega e convida a ir a uma igreja evangélica, a primeira coisa que escuta é: Quando tiver um tempo eu vou pode deixar, quando sobrar um tempinho vou sim, infelizmente lamento dizer isso mas nunca vai ter tempo para querer buscar em Deus uma solução para seus problemas. E assim vai levando sua vidinha, cheia de problemas, e consegue tempo para fugir dos problemas ( como se isso fosse possível ) nas drogas, no álcool, enfim em coisas que só vão piorar mais ainda sua vida.
             Deixo aqui um convite. Reserve um tempo para buscar a presença de Deus na sua vida, para falar com Ele sobre sua vida, seus problemas, para colocar seus sonhos, sua vida na direção do único que pode resolver qualquer problema,pode mudar qualquer situação.
              Nunca diga que não tem tempo para isso, porque você estará mentindo e perdendo a oportunidade de conhecer, descobrir quem é Deus, o que Ele pode fazer de verdade em sua vida e desfrutar de uma vida muito, mas muito abençoada.
              Medite nisso com prioridade para uma vida diferente, uma vida feliz e abençoada.
              E se você realmente dedicar esse tempo para conhecer Deus, buscar Deus e colocar-se diante Dele para o adorar e entregar sua vida a Ele, você conquistará uma coisa que não tem preço, nem valor nenhum no mundo; que é a sua salvação e a certeza da vida Eterna com Deus.
 


         Que Deus te abençõe.