sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vamos ser corretos com a nossa palavra









        " Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim, não, não, porque o que passa disso é de procedência maligna".  - Mateus 5:37




       Vivemos em um mundo onde a mentira, a falta de palavra sufoca os verdadeiros príncipios, os verdadeiros valores que nossos pais aprenderam, com nossos avós que também aprenderam e que hoje não vemos.
        O que jesus disse acima não é somente para os que são cristãos, ou crentes, mas para todos. A verdade é primordial, essencial para uma vida abençoada.
      Temos que ter a certeza do que falamos, com convicção do que dissemos, sem duvidar, sem incertezas.
       Hoje vivemos rodeados de pessoas sem palavra, pastores mentirosos, cristãos falsos e eu te pergunto é assim que Deus quer que venhamos ser?  Claro que não!
     A igreja do Senhor está cheia de pessoas sem palavra, que dizem uma coisa e fazem outra, pessoas mediucres que pensam que estão enganando a Deus, mas não estão; Deus está vendo tudo e hoje Ele quer que venhamos ser corretos, mediante nossas atitudes e palavras.
     Os valores antigos estão perdendo seus príncipios e ninguém está se dando conta disso. E tudo que está fora dessa palavra acima é de procedência maligna. A mentira, a jurar falsamente, dar falso testemunho, tudo é procedência maligna.

    Vamos procurar sermos humanos verdadeiros primeiramente, com Deus, depois com nós mesmos e depois com as pessoas que nos cercam.
    Vamos valorizar a nossa palavra.