quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Faça disso um lema para sua vida, e seja uma benção.





         "Sujeitai-vos,pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. 
           Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de ânimo,purificai o coração.
           Senti as vossas misérias, e lamentai, e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo, em tristeza.
           Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará".
                                                    Tiago 4:7-10



        Aqui existem pontos fundamentais, para nós usarmos sempre em nossa vida. Regras básicas, importantes para uma vida abençoada, com vitórias, conquistas, alegrias, prosperidade. Para ser uma pessoa que viva uma vida abundante, aprenda e faça disso um lema, uma regra fundamental em sua vida e tenho certeza que você irá ser abençoado em tudo.
        Primeiro sujeitai a Deus ( obedecer ) somente a Deus, a obediência é uma virtude, com ela você só tem a ganhar,segundo resisti ao diabo( ficar firme diante de uma tentação, uma luta,doença, resista, não aceite).E ele fugirá de vós. Terceiro chegai-vos a Deus ( buscar Deus, se aproximar dele)através desse ato, Ele limpará suas mãos do pecado que cometeu e purificará seu coração,e dará ânimo, força para qualquer coisa. Quarto senti as vossas misérias, reconhecimento,quinto lamentai e chorai, Deus nos faz com que venhamos a reconhecer nossas derrotas, nossas perdas, lamentamos,choramos, nos quebrantando diante dele.
        Sexto converta-se o vosso riso em pranto, vosso gozo em tristeza,só assim reconhecemos o quanto dependemos de Deus, o quanto somos frágeis diante de tantas perdas, lutas. e por ultimo humilhai-vos perante a Deus,isso não é vergonha se humilhar diante de Deus, chore, seja sincero, abra seu coração, e depois disso Ele te exaltará. Isso não é difícil, tente, dê uma oportunidade de você descobrir o que Deus pode fazer na sua vida.
        Como faço isso ? Simplesmente oração, sujeitai-vos a Deus, orando,resisti ao diabo em espirito de oração,buscar a Deus em oração,reconhecimento em oração, enfim tudo isso que falei é com muita oração, coração sincero e quebrantado.
        Faça disso um lema, uma regra para sua vida e seja uma benção !

     Que Deus te abençõe.