segunda-feira, 6 de maio de 2013

A mensagem da Cruz é poder de Deus!







        
         Só quem vive a experiência de ter um verdadeiro encontro com Deus, consegue entender o mistério e a mensagem da cruz; o que ela representa para nós que um dia andávamos como ovelhas desgarrados sem pastor. Deus enviou Jesus para nos comprar, com seu sangue puro e precioso, ele se tornou maldito por nós, tomou sobre si todas as nossa enfermidades, todas as nossas transgressões ele levou sobre si, e como cordeiro mudo, sacrifício vivo, ele cumpriu o que diz João 3:16:
     " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." Fomos redimidos na cruz e por ela fomos resgatados. A cruz representa nossa vitória porque Jesus venceu, por amor de nós. Jesus morreu e no terceiro dia ressuscitou, ele não está mais na cruz, ele está vivo! Não adoramos a cruz, só adoramos aquele que morreu nela e ressuscitou porque ele nos deu a vitória e a vida eterna com ele, ele nos deu a oportunidade de nos arrependermos de nossos pecados, confessarmos e assim ele nos perdoa e nos purifica pelo seu amor e sua infinita misericórdia.
       Aqueles que não conhecem, não consegue discernir o que representa a mensagem da cruz. Mensagem de vitória, e do poder de Deus. A nossa salvação está em Jesus Cristo.



     Deus te abençoe.