terça-feira, 21 de setembro de 2010

João Pessoa - PB- Parte 2

     
                           Mesmo não estando indo a igreja,eu sempre estava meditando na Palavra,sempre falando de Jesus e isso era bom também pra mim,estava de uma certa maneira evangelizando,de uma certa maneira ministrando a Palavra a minha prima,ou a alguem que me permitisse falar de Jesus;que realmente estivesse disposto a ouvir e conhecer Jesus é bom demais.Não tive nenhum problema com relação a isso.Conheci uma pessoa, muito especial,pessoalmente,porque já a conhecia pela internet e ela tinha o desejo de me conhecer e eu também.Uma mulher linda,cheia de vida chamada Kelly que Deus colocou em minha vida;como mais uma alma para eu cuidar,orientar e glória a Deus por isso; fui um instrumento nas mãos de Deus para Deus abençoar ela.Um dos muitos momentos inesquecíveis que passei em João Pessoa, foi conhecer Kelly e sua filha Paloma,fruto da união dela com meu primo Virgilio.
                         Um momento também que foi tremendo,foi quando eu fui conhecer o Farol de Cabo Branco (Ponto Turistico),estive em uma loja de ossos,tudo que você imagina feito em osso de boi,pulseiras,aneis,palitos de unha.cabelo,colar,brinco etc...
                         e lá conheci um vaso do Senhor,uma senhora muito linda,atenciosa e com um testemunho de vida lindo.percebi que em cima do balcão,havia um livro grande preto aberto e um casal estava lendo,chorando pra ela;confesso que fiquei muito curiosa e logo depois que o casalsaiu;me aproximei e perguntei para ela o era aquele livro? Ela me explicou que aquilo fazia parte de seu ministério,que Deus havia confiado a ela,e começou a falar de sua vida,seu casamento,seus filhos,seus netos. Sem ao menos perceber,ela começou a falar coisas que eu e minha prima estavamos vivendo,mas tudo era diretamente para mim, e algumas coisas ela olhava pra fatima e falava.Minha prima nao aguentou e começou a chorar;essa senhora pediu sua funcionaria para pegar algo e quando ela veio,trouxe uma caixa de lenços de papel,dizendo que o kit era completo.depois que Deus usou ela e ela falou tudo que Deus queria que ela falasse para mim e para minha prima; ela me disse que aquele livro eram mensagens que as pessoas deixavam para ela depois que ela falava as coisas que Deus mandava ela falar.( Eu vi aquele livro como um livro de testemunhos das pessoas que receberam algo da parte de Deus e em agradecimento ao Vaso que era a senhora,deixava uma mensagem,como gratidão pelas palavras).O nome dela eu não sei,mas seu apelido,como ela é conhecida e como ela se apresentou ,como Cida.
                         Como todos fizemos a mesma coisa,eu e minha prima deixamos uma mensagem para ela,depois que lemos a mensagem,ela virou o livro e nos  mostrou a capa,o nome do livro era "LIVRO DO CHORO"tiramos uma foto e saimos  daquela lojinha,maravilhada com tudo que ela me falou e como Deus é Tremendo!!!!,fiquei maravilhada como Deus usou aquela senhora.
                         Vivi momentos maravilhosos naquele lugar,estive perto de meus primos,tios,e principalmente na terra que nasceram meus pais,as minhas raizes,um lugar que a cada vez que vou para lá,amo cada vez mais.
                         Para vir embora foi muito difícil,foram 15 dias apenas,mas eu me senti como se eu estivesse arrancando um pedaço de mim,saindo de lá;minhas primas que eu amo tanto,foi muito doloroso ter que me despedir e partir.Mas confesso de coração que essa viagem,me deixou com um  desejo enorme de ir embora para morar lá.Quanto a isso descanso em Deus,ele vai preparar e me dar todas as condições para realizar mais esse sonho.Enquanto esse sonho,nao se tornar real. Deus me deu uma missão,as vidas que eu conheci lá,meus primos,e meus familiares,para interceder,todas as fotos que eu trouxe de lá,orar sem cessar para que Deus venha cuidar e zelar de cada vida que ele colocou em minhas mãos.
                         Cheguei no Rio dia 12 de Agosto,quinta-feira as 06:00hs da manhã,feliz por ter chegado bem,por ver meu esposo,por estar em minha casa,mas com uma enorme saudade de tudo que ficou lá,dos momentos que vivi,dos momentos com minhas primas,com meu tio,irmão do meu pai;que já não esta mais aqui.Agora só tenho lembranças boas,alegres,saudades e hoje tenho a plena certeza,que estou vivendo com metade de um coração,porque a outra metade eu deixei lá em João Pessoa.
                         Mas ano que vem estou voltando,em nome de Jesus agora para passar um mês,e assim vou confiando mais uma vez,e convicta de que Deus sempre está no controle de minnha vida.
                         Agradeço primeiramente a Deus,a minha amada Prima Fátima,a Katianne,a Jessyca (Meu botãozinho de rosa),a minha querida luzinete,que me proporcionaram momentos inesquecíveis,felizes e jamais irei esquecer em toda minha vida. Deus abençõe,amo todas vocês!!!!!!!!!