terça-feira, 18 de outubro de 2011

Deus ou o Mundo

                            

                                                           



            "Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom".
                                                    ( Mateus 6:24 )

   
 Mamom= Riquezas


        Não podemos servir a Deus e as riquezas, as vaidades que o mundo oferece.Porque ou amamos a Deus e odiamos o mundo,ou amamos o mundo e desprezamos a Deus.
       Existem pessoas que decidem servir as riquezas que o mundo possui; e deixam de servir a um Deus vivo que como a palavra de Deus diz em Ageu 2:8: "Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos". Ele é um Deus vivo, que é dono de toda prata e de todo ouro, Ele é quem abençoa, próspera, capacita e dá uma vida em abundancia como diz em João 10:10b eu vim para que tenham e a tenham com abundância. Quando servimos a Deus de todo coração, desagradamos o mundo e no mundo não lucramos em nada e ainda por cima perdemos a salvação. No mundo suas riquezas, não nos acrescentam em nada e continuamos nos sentimos vazios, infelizes, porque o deus que rege o mundo, é um deus estranho que só contribui, para que você fique cada vez mais longe do verdadeiro Deus, e totalmente infeliz, as riquezas do mundo são temporárias, elas não duram, juntamente com a alegria e a falsa felicidade, a falsa satisfação. Tudo é passageiro.
       É muito difícil servir a Deus, porque temos que renunciar o mundo com tudo que ele oferece,suas vaidades, suas facilidades, mas digo que nada que é fácil é bom, todas as coisas boas, que nos trazem algo bom, construtivo são difíceis, são conquistadas com muitas lágrimas com muito suor. Portanto não olhe para a dificuldade de sevir a Deus, mas como será prazeroso servi a um Deus que você clama e Ele responde, você pede e Ele lhe dá e o mais importante, você terá vida eterna, a sua salvação, uma coisa que não tem preço. Os dois não se pode servir, ou você acha que em cima do muro você vai conseguir alguma coisa? Deus deu o direito para você escolher, mas Ele mesmo quer que você escolha Ele. Portanto eu digo para você que nada nesse mundo se compara ao que Deus tem para sua vida. Ele te ama e quer dar sentido a sua vida.






    Deus te abençõe.