segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quem testifica é o Espirito Santo

 
                                              

                   "O mesmo Espirito testifica com o nosso espirito que somos filhos de Deus".
                 
                                                                       (  Romanos 8:16 )




                 Quando eu tinha 9 anos, minha avó materna era assembleiana e sempre que nós saíamos eu observava que quando ela encontrava uma irmã da igreja,davam paz do Senhor; era a maneira de se comprimentarem, isso era tradicional. Hoje eu fico observando que não existe mais essa gentileza, as vezes quando saio, se eu estiver com a biblia na mão, alguns irmãos dão a paz do Senhor; mas isso é raro viu?
           Essa vesículo nos revela que é o Espirito de Deus que testifica com o nosso espirito que somos filhos de Deus.Obviamente o certo seria também no dia dia, mas nào é assim hoje o servo de Deus é tratado conforme sua aparência,suas vestes;ai fica a pergunta de muitas pessoas e que as vezes eu também faço, mesmo sabendo a resposta. O que salva é a aparência ? o que vale é a aparência? É claro que não ! Apesar de você observar nas igrejas a discriminação (seria a palavra ideal a ser usada). Infelizmente muitos sào as  vidas,almas que deixam de buscar e conhecer ao Senhor por conta dessa coisa chata chamada aparência. Se você decide ir a uma igreja evangélica, não ligue para o que vai ouvir, não se preocupe com a sua aparência; Deus te conhece,mais que todos Ele quer que você o busque, o resto Ele vai fazer.
 
             quem liberta, quem convence do pecado, quem regenera o ser humano é o Espirito Santo de Deus.E ele também testifica que somos filhos de Deus a partir do momento que aceitamos o Senhor Jesus como único Deus e salvador da nossa vida. por isso eu digo para você que não é as vestes, a maneira de ser, não é brinco, esmalte, uma calça comprida que salva, que faz você obter a Unção do Espirito, não! O que expulsa demônios, o que faz a pessoa reconhcer e querer aceitar Jesus é a Unção do Espirito Santo. 
                   Hoje a igreja do Senhor está repleta de pessoas que so sabem julgar pela aparência,se a irmã usa um batom, usa brinco, ela não é de Deus; pura bobagem.Mas uma palavra que Deus nos mostra que aparência não é o que salva: "Porém o Senhor disse a Samuel : Não atentes para sua aparência, nem para a altura da sua estatura; porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração". - 1 Samuel 16:7

               E assim que Deus é, e as pessoas que se dizem ser servos, não está agindo como Deus quer,estão se importando com a aparência. Hoje eu digo para você que nada disso importa para Deus, o que importa é você, sua alma, seu espirito, sua vida. Somente isso.


            Não importa o que você ouça, o que digam, que te acusam,busque a Deus, quem liberta é Ele, quem dá a vida eterna é Ele. É Ele que salva.


                                          




            Deus te abençõe.