domingo, 20 de novembro de 2011

Deus ama e quer salvar a todos !

        
                                                
  " Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas".
       Romanos 2:11


      Bom hoje no mundo, no século que estamos, existem coisas que não eram para existir mais, mas infelizmente ainda existem como o trabalho escravo, e o preconceito que ainda se mantem fortalecido por conta de pessoas que fazem questão de humilhar pessoas por conta do seu nivel ou de vida ou de instrução ou até mesmo por conta de religião, ou até pela cor de sua pele. Isso já era para ter acabado não é verdade? Afinal de contas a Biblia diz que Deus não faz acepção de pessoas então porque vamos fazer? Deus nos ama muito e não importa se você é negro, branco, africano, brasileiro, japonês, se você é espirita, ou budista ou se é um pecador que anda no tráfico ou na prostituição, não importa nada disso "Deus te AMA muito não pelo que você faz, mas por quem você é para Ele". Eu costumo dizer que Deus só faz acepção de pessoas para usar, mas para salvar ele salva a todos. E Ele não quer que ninguém venha perecer, mas que todos venham alcançar a salvação e a vida eterna.
       " O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco,não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se".
  2 Pedro 3: 9

     Não importa quem você é, o que importa é quem você é para aquele que te amou antes de você ser gerado, formado dentro do ventre de sua mãe, aquele que escreveu as páginas da história de sua vida antes de você vir ao mundo. Ele te ama incondicionalmente,e quer te dar vida, quer te dar a vida eterna e a salvação. 
       Nunca esqueça JESUS TE AMA !
                                DEUS É CONTIGO!
                                


       Deus te abençõe.