sábado, 16 de julho de 2011

Palavras que dão Vida

                           A Paz do Senhor .
       
           Hoje eu vou falar de uma virtude chamada "Paciencia". Em todos os momentos de nossa vida precisamos ter paciencia, ela é fundamental principalmente para alcançarmos as bençãos e promessas que Deus tem para nós. E é muito difícil ter paciencia,mas não é impossível, então se você não tem paciencia para esperar por alguém num encontro, ou esperar um ônibus ou até mesmo esperar por algo bom que vai acontecer em sua vida. Então está na hora de aprender a ter Paciencia e usa-la para uma vida melhor e abençoada.

           Na biblia o salmista Davi nos ensina que para sermos abençoados precisamos ter paciencia:

         
           "Esperei com paciencia no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor".    - Salmo 40:1


          O ser humano não consegue esperar, por isso muitas vezes, não alcança a benção que Deus tem para dar, e verdade seja dita é mais fácil esperar o fracasso do que saber esperar a benção de Deus, a vitória, o sucesso enfim o mal da humanidade é não saber esperar o tempo de Deus. Por isso sofrem, experimentam certas decepções,perdas desnecessarias, quando é preciso apenas saber esperar. Aprenda a esperar. Você esperou nove meses para nascer,entao comece a praticar essa virtude tão abençoada por Deus e uma chave para seu sucesso. Davi quando fala em seu salmo esperei com paciencia no Senhor, em todas as situações espere em Deus. Ele diz depois e Ele se inclinou para mim, Deus olhou para Davi e ouviu, o meu clamor; primeiro esperar com paciencia somente em Deus, automaticamente Deus inclinasse a você e ouve seu clamor , sua oração, mas para Deus agir, é preciso saber ter paciencia.
          Sei que você é capaz de começar a saber esperar,adquirir a paciencia para começar a desfrutar das bençãos de Deus.

        "Porque necessitais de paciencia, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa".  Hebreus 10: 36





        Você crendo, confiando e esperando pacientemente no Senhor Jesus, você será bem sucedido e alcançará as promessas e bençãos que Deus tem para sua vida.  Comece agora a aprender a ser paciente em tudo.





        Deus te abençõe.