quinta-feira, 8 de junho de 2023

ELE NOS AMOU PRIMEIRO


                    A paz do Senhor a todos!

     Eu quero falar de amor. Vou te fazer uma pergunta e você responda pra você mesmo. Você já amou alguém incondicionalmente, sem levar em conta os seus defeitos e suas falhas? Você já se sentiu amado, mesmo com seus defeitos e suas falhas? Amar alguém assim é tão difícil, não é mesmo? Mas esse amor existe, é puro e esse amor é imensurável. Você seria capaz de amar alguém e por esse amor dar seu filho por aquela vida? Eu não daria minhas filhas por amor de ninguém, e acho que ninguém faria tal coisa. Mas temos alguém que nos ama dessa forma. 
    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"   ( João 3:16 )

     Deus nos amou de uma forma tão grande e tão única, que deu seu único filho Jesus para nos resgatar do pecado e para termos a vida eterna. Ele não olhou nossas falhas , nem nossos defeitos, Ele simplesmente nos amou. Esse amor nos constrange; porque reconhecemos que não somos dignos desse amor, não somos merecedores dele, mas Ele nos amou. Esse amor nos alcança de uma forma que, se formos pensar, não conseguimos compreender. 

     Não é para tentar entender, deseje ser amado dessa forma tão sublime e tão pura, faça valer o sacrificio de Jesus naquela cruz. Ele morreu por mim e por você! Se permita ser alcançado por esse amor e sinta o amor mais puro. Ninguém nos ama como Jesus nos ama.

     Sabemos que mesmo não merecendo, nem sendo dignos, Ele nos ama!

    Deixe esse amor lhe alcançar e seja amado!