terça-feira, 28 de junho de 2011

Tudo que semear, ceifarás

                                   


        Quem nunca ouviu um ditado que diz:"Aqui se faz, aqui se paga" Pois é, não é bem assim mas o sentido do ditado,lembra-nos de outra frase que diz:"Existe a lei do retorno", se você fizer mal,volta pra você, o mal que você desejou à alguém,volta para você e automáticamente tudo de ruim que você desejou,ou fez para alguém, vem em dobro para você. Bom isso tudo demosntra de uma maneira meio que mundana, ou interpretada por alguém que leu e compreendeu dessa maneira; um vesículo Biblico que diz o seguinte:

        Não erreis: Deus não se deixa escarnecer: Porque tudo que o homem semear, isso também ceifará. ( Gálatas 6:7 )



      Bom você olhando assim vai pensar, poxa é a mesma coisa que o ditado popular quer dizer; de uma certa maneira sim, mas não é dessa maneira que O Senhor quer que venhamos refletir sobre nossas atitudes. Como se fosse um castigo. Não. Como a palavra de Deus diz: Deus é justo. Temos que aprender que nossa vida será como nós vivemos, agimos; se formos bem, se formos bom, corretos e priorizar em nossa vida a Justiça e a Verdade,então colheremos  frutos justos,verdadeiros, seremos abençoados, sendo assim uma benção e tendo uma vida abençoada por Deus.
       Como também não se deve escarnecer  ( zombar )de Deus,nós podemos esconder nossos atos dos homens, mas de Deus não se esconde nada. Tudo que fazemos no mais intimo, Deus vê,conhece,sonda, esquadrinha nossos corações, nossas mentes. Nada passa oculto aos olhos de Deus.
      As vezes algumas pessoas sofrem tanto e acham que é carma, lamento dizer que carma não existe,uma pessoa que sofre muito é porque plantou, muita mentira,injustiça,maldades,chega um tempo que começa a colher os frutos de tanta maldade.
      Mas isso tem solução, quando você se arrepende de todo coração e decide mudar de vida. Aceitando Jesus na sua vida e aceitando uma mudança total. Tudo que você fez é perdoado e assim Deus te purifica de todo pecado, transformando você em nova criatura.

      Para você nada está perdido, a partir do momento que você deixa Jesus entrar em sua vida.



         Que Deus te abençõe.