Não importa de que lugar, pais, você seja, não importa a distancia que existe,nem o lugar onde você se encontra.Fico muito feliz por sua visita, afinal esse blog também é seu, Deus me permitiu faze-lo para que através dele você receba uma PALAVRA DE VIDA.E para te dizer que você é muito especial para Deus. Desejo que PALAVRA DE VIDA venha ser como uma semente em sua vida, que ela cresça,e que você venha desfrutar de uma vida abundantemente abençoada por Deus. Com carinho. Denise Gonzaga
quarta-feira, 31 de agosto de 2016
Quando o dono da vida chega, a morte tem que bater em retirada
O filho da viúva de Naim
E aconteceu, pouco depois, ir ele à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos e uma grande multidão. E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.
E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela e disse-lhe: Não chores. E, chegando-se, tocou o esquife( e os que levavam pararam ) e disse: Jovem, eu te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se e começou a falar. E entregou-o à sua mãe.
E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós, e Deus visitou o seu povo. E correu dele esta fama por toda a Judéia e por toda a terra circunvizinha.
Lucas 7:1-17
Naquela época as viúvas eram desamparadas de qualquer ajuda. quando elas perdiam seu marido e possuíam filhos ela ainda tinha alguém que a amparassem, e aquela mulher que já era viúva, acabara de perder não somente seu filho, mas a única coisa que ela possuía, que a incentivava a viver mesmo na condição que ela se encontrava. E indo sepultar seu único filho, na sua dor, ela nem percebeu que o dono da vida estava passando por ela. Ela não percebeu que Jesus passava, mas Jesus a viu e sentiu quão grande dor essa mulher sentia, a ponto de sentir uma íntima compaixão e falar para ela: Não chores.
Aquele jovem estava morto, o processo de decomposição já estava em andamento, seu sangue já não circulava mais pelas veias, artérias e suas células já haviam entrado em colapso. Todo o processo que ocorre quando se morre já estava no seu ápice e de repente o dono da vida, manda o jovem levantar, dando uma ordem a morte para retroceder todo o processo e fazer tudo voltar a funcionar. Pois é inacreditável não é mesmo? Mas quando Jesus o dono da vida chega, e dá uma ordem, mesmo que a morte tenha destruído seus projetos e sonhos, seja uma doença que não tem cura, seja uma situação que aos olhos naturais não tenha solução, uma adversidade; o dono da vida chegou e deu a ordem, a morte, o fracasso, a enfermidade tem que bater em retirada. Jesus ressuscita seus sonhos, seus projetos, basta somente crê, confiar.
O dono da vida chegou! Aleluia!
Tenha seus sonhos ressuscitados, restaurados em nome
de Jesus!
Deus te abençoe.
Assinar:
Postagens (Atom)