sábado, 1 de maio de 2010

Precioso Sangue

                             



                               "Em quem temos a redenção pelo seu sangue,a remissão das ofensas,segundo as riquezas da sua graça".
                                                                                               (Efesios 1:7)

                                Louvado seja o Senhor! que deu seu único filho para morrer,derramar o seu Precioso sangue naquela cruz,simplesmente por amor e que amor!um amor inigualável , que não tem palavras para descrever o quanto Deus nos ama.E por esse amor que Jesus veio para nos comprar com seu sangue,puro,precioso que nos resgatou da maldição do pecado da desobediencia de adão,o sangue que nos redimiu de todo pecado,de toda maldição.
                                Ele nos purifica,nos limpa,nos santifica,faz nossas vestes espirituais,ficarem alvas como a neve,mesmo que as mesmas estejam sujas,muito sujas como se o seu pecado fosse uma poça de lama bem escura,e você caisse nessa poça com uma roupa bem limpa e clara,assim é o que acontece.quando estamos no mundo, e não conhecemos Deus,vamos cada vez mais nos sujando no pecado;vicíos,as vaidades que o mundo oferecem,que só alimenta cada vez mais o desejo da carne,e você não se dá conta, e espiritualmente você esta cada vez mais longe de Deus.Acha que é feliz,mas no fundo o vazio que você sente nada preenche,na hora de dormir,você sente esse vazio te incomodar,nada pode preencher,porque esse vazio é a falta de Deus na sua vida.Você acha que Jesus morreu por você e esta feito? engana-se  muito quem pensa assim;Tudo que Jesus passou até chegar a crucificação e até sua morte, passa a não valer nada para aquele que não quer Jesus em sua vida,que não o segue,que não o tem como Senhor da sua vida;infelizmente é muito triste dizer isso,mas é a realidade.
                                 A crucificação e morte de Jesus só é valida em nossas vidas,quando o aceitamos como nosso Senhor,único Deus ao qual é digno de toda honra e glória,confessamos nossos pecados e nos arrependemos de todo coração.Agindo dessa forma a palavra de Deus se cumpre em nossas vida,sua morte nos redimiu de todo pecado,seu Precioso sangue nos lavou,purificou de todos os pecados,nossas vestes de sujas,se tornam alvas e limpas,porque passamos de criaturas de Deus para filhos,herdeiros do Senhor.Algumas pessoas tem o hábito de falar que em uma igreja evangelica só existem exs; ex traficante,ex espirita,ex prostituta,ex homossexual,porque não conhecem o que a palavra de Deus diz em mateus 9:12,que Jesus naõ veio para os são mas sim para os doentes. Jesus Ele quer e dá muito valor aquilo que o mundo rejeita,a sociedade;todos que acham que não tem mais jeito pra sua vida.
                                Deus pega um nada e faz ser alguém,vaso nas mãos do Senhor,essas pessoas que foram alguma coisa,só Deus poderia mudar suas vidas.As pessoas criticam,mas para Deus uma alma tem um valor precioso demais para Ele.não interessa o que ela foi,o que importa é o que ela vai ser nas mãos Dele.Eu fui uma ex yalorisha,agora para honra do Senhor Jesus,sou uma serva do Senhor,sofri muito em minha vida,tive decepções,e quando mais precisei não tive ninguém,só Jesus me estendeu a mão. E é assim que Ele faz,fez na minha vida e vai fazer na sua também.Basta você querer,conhecer e aceitar que esse Deus dirija sua vida.Não importa o que você fez, o que foi, o Precioso sangue que foi derramado naquela cruz por amor a você,te lava,purifica e limpa tuas vestes espirituais.
                                 O vazio que existia,não existirá mais porque Ele vai preencher o vazio que foi deixado quando você por algum motivo,se afastou Dele.E ai você será uma nova criatura
viverá uma vida abundante e será realmente feliz.Deixe o sangue de Jesus purificar a sua alma. Que a Paz do Senhor esteja na sua vida.