sábado, 15 de setembro de 2012

Deus é guarda fiel do seu povo






           "Elevo os meus olhos para o monte: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que  fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.
           O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite. O SENHOR te guardará de todo mal; ele guardará a sua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre."
    
          Salmo 121



       Aleluia! Esse salmo nos demonstra o quanto Deus é zelozo e cuidadoso com seus filhos, com aqueles que entregam a sua vida a Ele e deixam o mundo e suas vaidades. e nos mostra também que o socorro só vem de um lugar, do alto, de Deus. Muitos procuram o socorro no espiritismo, ou colocando sua fé e sua confiança em deuses estranhos que não podem fazer nada por você. Lembre-se Jesus morreu na cruz por você, ele acreditou em você, ele te amou muito e por esse amor suportou tudo para que hoje você possa elevar os seus olhos para o alto e ter a certeza de que é do alto que vem o seu socorro, sua vitória, sua cura, sua benção, sua libertação, a restauração de seu casamento.
     Quando colocamos a nossa vida no controle e na direção de Deus, ele não deixa o nossos pés vacilarem, não permite que venhamos a cochilar ou ficar como adormecidos, da mesma forma que ele o guarda de Israel não dorme, em nenhum momento.
    Ele nos fala explicítamente que nos guarda e que é a nossa sombra a direita. Não permitirá que  nada venha nos pertubar nem de dia e nem de noite; nos guardando de todo mal, porque ele diz que guardará a nossa alma. O SENHOR guardará a nossa entrada e a nossa saída, em todos os projetos, que fazemos o Senhor está no controle e na direção. Assim somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Esse cuidado é para todo sempre.
   Esse é o nosso Deus, Um Deus verdadeiro que cuida e zela pelo que ama, que proteje de qualquer dano, mal, e que nos concede uma vida plena e abençoada por sermos verdadeiramente seu filhos.

   Tosquenejar = cochilar; cabecear com sono, dormir.

    Deus o abençoe.