sexta-feira, 14 de maio de 2010

A quem possa interessar

                                                          

                               Gostaria muito de todos os dias,poder estar postando uma mensagem de Deus para você;mas infelizmente tem dias que fica impossível sentar de frente para o computador,e com todo amor e respeito,deixar Deus me usar e trazer para tua vida uma mensagem que edifique,que console e que traga a esperança que você acha que não existe mais.tem momentos que fica difícil mesmo.
                               Confesso a vocês que desde que fiz esse blog,satanás tem se levantado,tem usado pessoas próximas a mim para me entristecer,me fazer desistir,com esse projeto que Deus me deu.O inferno esta conspirando contra mim,mas a Palavra de Deus diz que "A porta que Deus abre,ninguém fecha.
                               Por isso que nada vai me deter,porque foi o Senhor que abriu essa porta para ser levado a palavra dele.Por conta disso quero deixar claro que aos finais de semana,eu não poderei por um tempo(Até Deus determinar o contrario)postar uma mensagem.me esforçando para todos os dias,poder colocar uma mensagem no blog.
                               Tudo que faço nesse blog é com direção de Deus,por isso estou comunicando a falta,em alguns dias de mensagem nova.
                                Peço que orem por mim,pelo meu ministerio e que eu possa ter condições de todos os dias,inclusive aos finais de semana conseguir deixar uma mensagem da parte de Deus para sua vida.




                               Que Deus continue cuidando e abençoando sua vida em nome de Jesus!