segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ele te liberta !

                                        

   

                   Quando alguém comete um crime, ele cometeu um delito e é preso, as vezes até julgado e condenado por isso. Existem pessoas que muitas vezes são inocentes e estão cumprindo pena por algo que não cometeram. Como existem pessoas que estão presas por conta de um delito,seja furto,roubo,e até mesmo assassinatos. Mas existem muitas pessoas que não roubaram, não furtaram, não cometeram nenhum crime hediondo e se encontram presas; em celas que não existem nada que abra, nem quebre as grades desse tipo de cela. Estão aprissionadas, impossibilitadas de qualquer tipo de ação que as liberte. Ah ! você não imaginava que existia prisões, sem ser aquelas que nós conhecemos através de filmes, novelas e nas reportagens na televisão, não é ? Mas agora saiba que existem prisões espirituais. As prisões espirituais são muitas: Vícios, Drogas, Prostituição, Álcool, Luxúria, Inveja, Ambição obssessiva, Pornografia; enfim essas  prisões que acabei de citar, são talvez,   das prisões convencionais terrestres , as piores .Porque as convencionais aprisionam o corpo, e as espirituais aprisionam a alma coisa muito pior, porque as prisões terrestre aprisionam seu corpo por um tempo determinado, cumprindo esse tempo você está livre, liberdade,mas a prisão espiritual aprisiona o espirito, a alma e uma vez aprisionado, nada, nem tempo liberta. Muitos morrerram aprisionados espiritualmente,sendo condenados para sempre, eternamente, sem direito a salvação, nem liberdade. Em qual dessas prisões você se encontra agora ? Bom se você está preso, se sua alma e seu espirito estão aprisionados por uma dessas prisões, não se desespere, nem perca a esperança, existe alguém  que tem poder para libertar você e qualquer um que se encontre aprisionado pelas prisões espirituais da qual o diabo e seus anjos querem que a humanidade seja eternamente condenada     
              Quando Deus deu Jesus Cristo para morrer na cruz por amor a mim e a você, ele nos comprou, nos deu direito a redenção e nos deu a oportunidade de ter a vida eterna, ser salvo.
              Ainda que esteja preso, pelas  vaidades do mundo, pela promiscuidade dos desejos da carne. Jesus te liberta de tudo. Creia nisso. O inimigo de  nossas almas (diabo) não pode nos prender se não quisermos mais viver nessa prisão. Pense bem, se você não quer mais viver assim, apenas faça a simples ação de fazer uma reflexão de sua vida toda e avaliar o que te trouxe de bom e edificante para você. Se você não quer mais viver preso, busque Deus, peça a Jesus Cristo que liberte sua alma e seu espirito de tudo que te condena, de tudo que te faz infeliz. Coloque sua vida nas mãos de Deus, entregue sua vida nas mãos do Senhor Jesus.
           Permita que Ele te liberte e te de vida.
            Jesus Cristo te ama e quer te libertar. Seja livre ! Seja feliz ! Seja abençoado !

                                                                            
                      

Para você meditar e tomar sua decisão, a decisão mais sábia que você já tomou em toda sua vida.

          "Se, pois, o Filho  vos libertar, verdadeiramente, sereis livres".
                                                                        ( João 8:36 )

         " e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".
                                                                        ( João 8:32 )




Que Deus te abençõe .