quinta-feira, 19 de abril de 2012

Estou vivendo e desfrutando o Espiritual de Deus

                


      Ora, o homem natural não  compreende as coisas do Espirito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
      Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
      1 Corintios 2:14,15



     Hoje vou usar esses vesiculos para compartilhar um momento muito especial para mim, momento que nunca pensei viver, sentir, desfrutar. Há 9 anos que estou na presença de Deus e confesso que nunca vivi isso; e o que estou sentindo e vivendo é praticamente espiritual e profundo no que diz respeito a se envolver nos mistérios de Deus, desfrutar de uma espiritualidade que só Deus pode permiti-lo a sentir. E pela sua misericórdia infinita fui abençoada a viver isso, até porque também tenho buscado muito por tudo que estou vivendo.Porque aquele que pede recebe e o que busca encontra,  como diz em Mateus 7:8, mas confesso que não imagina o Deus tinha para mim, as obras que Ele está fazendo em mim. Isso tudo porque tenho orado, buscado ao Senhor todas as sextas- feiras, no culto de oração na minha congregação, sabia o que desejava do Senhor, mas não imaginava o que o Senhor tinha para minha vida, e estou maravilhada com tanta benção.
   Estou me sentindo um vaso de barro, que desceu a casa do Oleiro (Jeremias 18), necessitando ser quebrado e refeito. E como o Oleiro é perfeito em tudo que faz, e detalhista nas suas obras, Ele quebrou-me, porque assim eu desejei; retirando todas as deformidades, todas as imperfeições e começou a moldar-me, como barro que sou, obra sua, vaso precioso sendo refeita em suas mãos,  Também me sinto sendo gerada dentro de Deus,como se fosse um feto sendo formado em todos os sentidos. ( tudo que estou falando é da maneira espiritual que me vejo, quem está em cristo vai compreender o que quero dizer, e se você tentar olhar pelo espiritual você também vai compreender o que digo), sendo gerada, estou em trasnformação profunda, a cada arrebatamento que tenho, sinto que é diferente e mais profundo e com isso as transformações estão começando a serem notadas, por serem visíveis. Glória a Deus por tudo! Estou amando essa comunhão e intimidade que estou tendo com Deus.
   Não pense que estou vivendo somente isso, claro que uma vez que você se propõe a buscar santidade e comunhão com Deus, o inimigo de nossas almas não vai deixar isso passar desapercebido e vai mandar as lutas, as perseguições, as afrontas, mas eu estou sendo renovada, fortalecida e preparada para qualquer investida de satanás e seus anjos caídos. O que estou vivendo é inexplicávelmente profundo e muito espiritual, e cada dia vou descobrindo que o que Deus tem para mim é muito maior do que eu imaginava.
  Esse mover de Deus, essa espiritualidade, essa comunhão com Deus, qualquer pessoa pode ter, mas para tudo tem um preço, primeiro oração, muita oração, consagração, jejum, e renuncia de tudo que esse mundo oferece e que não é eterno, somente o que é eterno é a sua salvação, sua vida com o diabo no inferno ou com Jesus Cristo na glória. Eu resolvi pagar o preço para hoje viver o que estou vivendo, quero ser um instrumento nas mãos de Deus para abençoar vidas, através da oração de imposição de mãos curar enfermos no nome Jesus, libertar pessoas que estão presas nas mãos do diabo, enfim quero ser vaso de honra na casa do Senhor e desfrutar cada vez mais de tudo que Deus tem para minha vida.


      Compartilho isso com você para que você saiba que o Deus que eu prego e falo é Deus Poderoso.
      Quando eu tinha 19 anos, tive um problema de saúde sério, eu não tive sintomas de apêndicite, e quando eu fiquei ruim, meu apêndice havia estourado, criando pus, passei numa clínica e me deram diagnóstico errado, depois disso fiquei traumatizada com medo de ir para o hospital, ficando em casa, sem comer, só bebendo água, devido a uma febre interna por causa do pus. a barriga crescendo e dor e sede constante; enfim meu falecido pai desesperado vendo meu estado no dia 20 de Outubro, resolveu me levar para a clínica e lá com muito custo consegui ser atendida por um médico que para mim foi um anjo que Deus enviou, para me atender. Depois de ser examinada, ele não tinha uma certeza do que eu tinha, mas ele suspeitava e sua suspeita estava certa, apêndicite supurada, minha barriga era de uma gravidez de 7 meses, mas era de pus, fui imediatamente internada, e operada no mesmo dia,minha cirurgia levou quase três horas, todos na maternidade que fiquei internada, porque era hospital e maternidade, achavam que aquilo era bebê, mas o meu médico sabia que não era. Bom ele me falou que quando me abriu eu fedia a podre, estava tomada de pus, contaminei todo o centro cirurgico, ele tirou todos os meus orgãos para lavar com soro, por conta do pus, foram tirados de mim, dois litros de pus, uma trompa estava quase destruída pelo pus, foi reconstituida, usei dreno, no nariz, na lateral da barriga e na vagina, meu médico não tinha perspectiva de quando eu iria ter alta, talvez tivesse que me abrir de novo, nessa época eu não queria saber de Jesus, estava no mundo, fumava, bebia, andava com dois maços de cigarro na bolsa, um fechado e um aberto em uso. Mas Jesus me escolheu como diz João 15:16, e Ele tinha algo muito grandioso para e com vinte e um dias de muito sofrimento e meus pontos fedendo a podre eu tive alta, completamente recuperada, porque Deus é fiel e Poderoso. Isso é só uma das muitas obras que Ele fez em minha vida.
     Dos livramentos de morte que Deus me deu, das coisas que Ele me libertou da vida que Ele me deu, eu não imaginava que Ele ainda tinha muito mais, para me abençoar. Servi a Deus e segui-lo é maravilhoso, é inexplicável, é bom demais.


     Obrigado Senhor por tudo que sou, que tenho e que ainda vou viver, eu Te amo amado d'minha alma.





     Que Deus te abençõe poderosamente.