domingo, 1 de maio de 2011

Obrigado Senhor !

                        
                         Quero agradecer a Deus pelo Blog " Palavra de vida" que dia 29,sexta-feira completou 1 ano de vida. Grandes foram as promessas que Deus me deu com essa benção que é o blog,mas também muitas foram as dificuldades,as coisas que aconteceram para que eu desistisse de levar adiante algo tão benção como o Palavra de vida. Quero deixar aqui registrado que as vezes pensava que não iria fluir em nada,mas as promessas de Deus e os sonhos de Deus,Ele cumpre não existindo nada que possa impedir o agir de Deus. Ele é fiel para cumprir tudo aquilo que Ele prometeu para você.
                          Quero agradecer e a todos os visitantes,amigos e irmãos em Cristo,que visitaram o Palavra de Vida e que viram ou tiveram algo da parte de Deus,através das mensagens que Deus me capacitou para deixa-las para você.
                           Agradeço a todos os povos,países que representados por você querido amigo entrou nesse blog e leu,meditou e o mais importante que através dessa palavra Deus fez um mover em sua vida.Eu agradeço a Deus por tudo,agradeço a Deus pela sua vida,aonde quer que se encontre,saiba que Deus está tão proximo de você,quanto você pensa ou possa imaginar. Agradeço a Deus por ter me inspirado a criar o blog PALAVRA DE VIDA,pelas horas que ele me capacita a estar de frente para essa tela,as vezes altas horas da madrugada,com sabedoria que vem de Deus preparando com todo amor uma palavra de vida para você.
                             Estou muito feliz por esse aniversario,pela fidelidade de Deus que é tremenda e por você que é valioso demais para Deus.Que Deus conceda muitos anos de existência do Palavra de Vida. Para glorificar e exaltar esse Deus maravilhoso,quero deixar aqui que não importa distância,nem lugar quando Deus está no controle de tudo,vou orar sempre para que Palavra de vida venha ser uma benção em sua vida.

                            Do mês de maio de 2010 à abril de 2011- Vistantes

                         Brasil ----------------------------------- 828
                         Estados Unidos-------------------------  56
                         Portugal---------------------------------  23
                         França-----------------------------------    9
                         Canadá-----------------------------------   2
                         Espanha----------------------------------   2
                         Japão------------------------------------    2
                         Chile-------------------------------------     1
                         India------------------------------------      1
       
        Toda Honra e toda Glória a Ele Jesus Cristo !
         A Todos os povos que Deus continue abençoando,a todos os países que a mão do Senhor esteja sobre ele. E que Toda a nação confesse que Jesus Cristo é o Senhor.