quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1 Parte da Mensagem: Conhecendo o inimigo de nossa alma



      "Para lhe abrires os olhos e das trevas os converteres à luz e do poder de satanás a Deus, a fim de que recebam a remissão dos pecados e sorte entre os santificados pela fé em mim".
      Atos 26:18


      A paz do Senhor Jesus a todos.
   
     Quero primeiramente glorificar a Deus pela sua vida e agradecer por você fazer parte também deste blog.
     Antes de iniciar a mensagem da qual falei que iria postar, quero deixar bem claro que não estou apontando para nenhuma religião, ou denominação, o objetivo desta mensagem é somente para mostrar quem é o nosso verdadeiro inimigo, e como é que ele age para destruir nossas vidas. Para que você através dessa mensagem possa ver com mais clareza de quem nós estamos falando. E também o meu objetivo é somente levar a Palavra da verdade, de vida para você. Quem realmente salva, liberta e transforma uma vida, JESUS CRISTO somente.
    Gostaria que antes de analizar para talves expor uma critica, você venha refletir e deixar realmente Deus falar ao seu coração. Isso não é motivo de glória, somente para o Senhor Jesus, mas eu vivi 14 anos no espiritismo( candomblé) e sei de quem eu estou falando, pois vi e sei que apesar de muitos falarem que todos os  caminhos  levam a Deus eu digo e provo que não; isso é uma mentira,como diz a palavra de Deus em João 14:6 "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". Isso não foram minhas palavras, mas de Jesus Cristo. Como também diz em 1 Timóteo 2:5,6 que diz: "Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, JESUS CRISTO, homem, o qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. Com essas palavras quero mostrar a você, que não existe ninguém que intercede por você a não ser JESUS, QUE NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO QUE LEVE A DEUS A NÃO SER JESUS!
     O inimigo de nossas almas quer que venhamos crer que ele não existe ( o diabo ), que o inferno também não existe, que o inferno é aqui, mas também vou te provar que o inferno existe e não foi feito nem para mim nem para você. Em 2 Pedro 2:4 diz: Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno,os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo. porém o inferno não é para nós.
    Nessa parte da mensagem você aprendeu que O único caminho é JESUS PARA A SALVAÇÃO E A VIDA ETERNA, QUE O ÚNICO INTERCESSOR, MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS É JESUS CRISTO e que o inferno existe e não é para você. Agora você já pode conhecer quem é o inimigo de nossas almas e o que ele faz para destruir uma vida e leva-la para o inferno.
    Na próxima mensagem vou falar de lúcifer, mais conhecido como satanás, demonio, diabo, belzebu e outros nomes que não vale a pena lembrar. O seu verdadeiro nome é lúcifer.

   Leia com atenção, se você não possuir uma biblia compre uma, ela é a nossa espada e somente com a palavra de Deus que combatemos o nosso inimigo.  
  Peço que tenha um pouco de paciência para aguardar a próxima parte da mensagem, porque grande foi a luta e dificuldade para postar essa mensagem que você acabou de ler. Estou desde domingo tentando postar, mas é luz que acabou, internet que caiu, fora os probleminhas em casa. Na verdade o nosso inimigo não quer que eu nem você conheça sua verdadeira face e seu verdadeiros própositos. Peço que quando fores orar lembre-se de mim nas suas orações. E só disso que preciso e careço muito.
    Para glória de Deus consegui terminar essa. agora estarei de frente para o meu notbook preparando-me para postar a 2 parte da Mensagem que foi chama-la de "Conhecendo o inimigo de nossa alma".
                                
  NÃO PERMITA QUE ELE VENHA COLOCAR DESÂNIMO PARA LER, MEDITAR EM TUDO QUE VOCÊ LEU.



 Que Deus te abençõe abundantemente