quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Não temas a tempestade, Jesus está no barco.



                                                   


                     E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. E eis que, no mar, se levantou uma tempestade tão grande, que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém estava dormindo.
            E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos, que perecemos. E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pequena fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
          E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?
                                                ( Mateus 8:23-27 )


        Os discípulos seguiam Jesus e presenciaram todos os milagres que Jesus fez, e mesmo assim diante daquela tempestade que creio eu que o Senhor permitiu, para faze-los entender e compreender que diante de qualquer coisa, temos que por nossa fé em prática e usar da autoridade que o Senhor nos concedeu. Jesus estava no barco e eles o despertaram, desesperados e sem saber o que fazer diante daquela tempestade. Jesus o repreendeu, peguntando onde estava sua fé.
       Não importa qual é a tempestade que você esteja vivendo, Jesus está no barco! Não deixe a situação abalar sua fé, a certeza de sua vitória. Lembre-se Jesus está no barco. Jesus repreendeu o vento e o mar e depois veio uma grande bonança.


     Tá passando pela tempestade? Jesus está no barco.