domingo, 8 de setembro de 2013

As lutas vem e vão, mas você tem de estar de pé.






    Viver não é fácil não é verdade? Mas se fosse fácil seria muito ruim, até porque não aprenderíamos nem amadureceríamos com a vida não é mesmo? A vida é boa sim, mas é cheia de momentos bons e momentos maus, difíceis e as vezes pensamos que não vamos suportar, não é mesmo? Mas a palavra de Deus nos mostra que Jesus quando veio ao mundo e depois que iniciou seu ministério, nos deu um ensinamento e no mesmo ensinamento ele nos afirmou algo que não importa o momento ou a situação, não importa a intensidade da adversidade, ele nos garantiu quando disse: Disse Jesus: No mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo. Eu venci o mundo. João 16:33 
      Jesus nos alertou que teríamos aflições, que não seriam fáceis, mas ao mesmo tempo que ele nos alertou ele nos confortou dizendo, para termos bom ânimo, porque ele venceu o mundo e uma vez nossa vida, nossos problemas nas mãos dele, vencemos juntamente com ele.
    Portanto não importa a situação que você esteja enfrentando, isso vai passar. Lembre-se o seu problema não pode ser maior que o seu Deus.

 Coloque sua vida nas mãos de Deus, confie nele, creia e seja mais que vencedor em nome de Jesus!


Deus te abençoe.