sábado, 12 de maio de 2012

Para todas as Mães





                                         


            "Favo de mel são as palavras suaves: doces para a alma e saúde para os ossos". Provérbios 16: 24


        Toda mãe tem em seus lábios, favo de mel, palavras suaves, doces que nos fazem bem e nos trazem paz. Toda mãe é agraciada por Deus com sabedoria e muito amor para cuidar e criar um filho, e por mais que venhamos nos tornar adultos, ainda somos crianças aos olhos de nossa mãe. Não somos vistos pelos defeitos, porque para mãe o filho é perfeito. Enfim mãe é um ser único e abençoado por Deus, e seu amor só é menor diante do amor de Deus
        Mas a dádiva de ser mãe é inexplicávelmente linda, por mais que tento encontrar palavras para descrever o que é ser mãe, não encontro. Só quem é mãe entende tudo que uma mãe faz. Porque mãe ama sem limites, não cansa e está sempre disposta a sempre lutar para defender sua cria.
     Só posso dizer que mãe é a expressão mais correta para entender o verdadeiro amor.
     E pelo dia das Mães eu desejo e profetizo em nome de Jesus a todas as mães do mundo inteiro, que Deus abençõe cada mãe, que dê muitos longos de vida, que dê sabedoria, discernimento, que dê paz para criar seus filhos e que nada possa abalar o seu puro e grande amor pelo seu filho. Que o Senhor Jesus abençõe cada mãe e que cuide de seus filhos com o amor ágape que só o Senhor pode dar.


                            Três gerações Mãe, filha e neta minhas riquezas, meu maior tesouro.       

    Que a graça do nosso Deus esteja em cada lar, em cada familia e que o amor de Jesus Cristo esteja em cada coração, e que não só neste domingo seja comemorado o dia das mãe, mas todos os 365 dias do ano, e que cada gesto de amor seja eterno.


                                          Nascimento da minha Nathalia.



     Glorifico a Deus pela dádiva de ser mãe de duas princesas a qual Deus me confiou.

    " Eis que os filhos são herança do SENHOR,e o fruto do ventre, o seu galardão". Salmo 127:3


    FELIZ DIA DAS MÃES!