segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Faça de 2012 o Ano da Oração

       






                                                 "E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos".
      
   Tiago 5:15,16

        O que é oração? É o ato de falar, uma aproximação da pessoa a Deus por meio de palavras ou do pensamento, em particular ou em público. Inclui confissão, adoração, comunhão, gratidão, uma petição pessoal e intercessão pelos outros. Para uma oração ser atendida, é preciso que haja purificação em seu coração como diz Salmo 66:18 - "Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá". Requer fé, vida em união com Cristo, submissão à vontade de Deus, direção do Espirito Santo, espirito de perdão e relacionamento correto com as pessoas. 
        Isso são pontos fundamentais para que sua oração seja ouvida e atendida. A oração é fortalecimento espiritual, é uma ligação direta com o próprio Deus. Costumo dizer que oração é poder e que você tem o Deus conforme você busca, muitos acham isso um absurdo, mas é a pura realidade. É dificil ser uma mulher ( homem ) de oração, porque tudo que é bom e que nos faz bem, e nos abençoa o inimigo faz tudo que puder para impedir, se orarmos constantemente pelo menos 3 vezes ao dia como fazia Daniel: "E três vezes no dia se punha de joelhos,e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como também antes costumava fazer". -Daniel 6:10 b. Ele era um homem de oração e Deus o livrou da cova dos leões porque ele era um homem que tinha comunhão com Deus. Quando estamos ligados ao Senhor, tudo se torna mais fácil, as lutas são enfrentadas com mais fé, confiança, e com a certeza da vitória que Deus nos garante; os problemas se tornam pequenos porque sabemos que nosso Deus é maior que qualquer problema, é Ele que peleja nossa guerras. 
        O caminho para o sucesso, para a paz de espirito, para uma vida abençoada, para uma vida próspera, para uma vida saudável tanto fisicamente como espiritualmente falando, é a oração. Portanto a partir de hoje passe a orar, tenha uma ligação com Deus, coloque sua vida aos pés do Senhor, deixe Ele direcionar sua vida. E em tudo ore, clame ao Senhor e Ele te responderá.
        Quanto mais você orar, mais forte espiritualmente você estará e nada abalará sua fé, nenhuma dificuldade vai te abater e não importa a luta que você enfrente, Deus te dará a Vitória !!!!!
       Faça de 2012 um ano de Oração, garanto que você verá e desfrutará do Grande mover de Deus na sua vida, fazendo você ser abençoado em tudo.
      
      "Entào, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração". - Jeremias 29:12,13


      " Buscai ao Senhor enquanto se pode achar,invocai-o enquanto está perto". - Isaias 55:6


        Faça de 2012 o Ano da Oração e contemple o que Deus vai fazer na sua vida !




       Que Deus o abençõe.