terça-feira, 6 de julho de 2010

Quando Ele Voltar...

                              

                "Quando Ele vier,convencerá o mundo do pecado,e da justiça e do juizo".

                                                                              (João 16:8)




               É verdade,quando Ele vier,convencerá realmente o mundo do pecado em que está vivendo,da justiça que não existe e do verdadeiro juízo.Hoje cada vez mais pessoas estão morrendo e indo para o inferno;sem se convencer de que Jesus vai voltar e buscar sua igreja,de que Ele não quer que ninguém se perca,mas se arrependa e aceite ele como salvador e Deus de sua vida. As profecias biblicas estão se cumprindo e as pessoas hoje, acreditam em tudo menos no que está diante de seu olhos.O mundo está um caos,e ainda existem pessoas que quando ouvem falar que Jesus vai voltar,ri ironicamente,como se isso fosse uma piada,e ai fala assim: Desde que me conheço por gente,escuto dizer que Jesus  vai voltar,e até hoje nada. Infelizmente lamento dizer mas quando esse maravilhoso dia chegar muitos vão se lembrar das palavras que pronunciaram,com certa ironia,com deboche e ai só a infinita misericordia do Senhor nessa hora.
             E quando esse dia chegar muitos vão se convencer do que ouviu de muitos crentes,quando eram evangelizados e vão ver que tudo que foi dito se cumpriu.Muitos falam e acham que o mundo está horrivel,ainda não está não, vai ficar pior,quando Deus retirar o Espirito Santo da terra,ai sim vocês vão ver o que é o verdadeiro caos.
            Existem muitos que perdem seu precioso tempo servindo a baal (deuses  estranhos )que não faz nada a não ser destruir cada vez mais sua vida,gastando rios de dinheiro,sem poder as vezes;para oferecer sacrificios que não fazer nada,em sua vida.
           Jesus Cristo é o único que deve ser adorado e exaltado,filho do Deus altissimo que é verdadeiramente Deus e não há outro,além dele.Ele é o unico que pode te dar,uma vida abundante,próspera,abençoada,saúde e o mais importante a VIDA ETERNA!!!!!
   



         NÃO ESPERE A VOLTA DE JESUS PARA SE CONVENCER DE QUE ELE É DEUS,QUE SÓ ELE PODE MUDAR SUA VIDA,ACEITE ELE COMO SENHOR DA SUA VIDA E VERÁS O QUANTO ELE É BOM E MISERICORDIOSO PARA TE PERDOAR DE TODO E QUALQUER PECADO,DESDE QUE VOCÊ APENAS SE ARREPENDA DE TODO SEU CORAÇÃO E CONFESSE,ACEITANDO-O COMO SEU SALVADOR.
         TENHO A PLENA CERTEZA QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER E REALMENTE VAI DESCOBRIR O QUE É VIVER COM CRISTO.
         DEUS TE ABENÇOE!!!!!!