quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desejo a você ....







           A paz amados.

      Amanhã é Feriado 7 de Setembro, onde comemoramos a Independência do Brasil. Muitos não vão trabalhar, outros vão viajar enfim vão aproveitar o feriado para descansar, para fazer um passeio com a família. Que você aproveite o feriado com sabedoria e não permita que nada venha destruir ou estragar um momento de lazer, descanso e diversão com a família, ou com alguém muito especial.
   Desejo que nesse feriado todos que estão em algum lugar no nosso país abençoado, que aproveite esse momento, para viver, ser feliz e principalmente refletir sobre certos gestos que hoje ninguém valoriza, mas que é fundamental para uma família feliz.
  Brincar na grama, fazer um pic-nic com a família, sair com os filhos enfim aproveitar o máximo ao lado de quem  se ama. 
  Eu vou viajar com minha família, aproveitar com minhas filhas, meu esposo e domingo estarei de volta, para minha rotina e meus afazeres na igreja do meu Senhor Jesus.
  A todos os que seguem o PALAVRA DE VIDA, aos leitores, aos irmãos em cristo, aos amigos, desejo um feriado abençoado, e aos que não estão no Brasil, mas moram em outro país, desejo que cada dia seu seja abençoado e seja um dia cheio de alegrias, momentos bons com a família, com Deus principalmente.
 Para não ficar somente nas minhas palavras deixo para sua meditação uma palavra de vida.
      
      "Porquanto o Senhor, teu Deus, é Deus misericordioso; e não te desamparará, nem te destruirá, nem se esquecerá do concerto que jurou aos teus pais."  Deuteronômio 4:31



    Que Deus abençoe