domingo, 17 de abril de 2011

Ainda que esteja perdido,Ele te resgatará

               



               Quando penso em "estar perdido" penso nas várias formas de se sentir perdido,mas em todas as formas de se sentir perdido,nós sentimos as mesmas coisas,que vou chama-las de sintomas da sensação de estar "perdido". A primeira sensação que temos quando nos sentimos assim é de que nada vai mudar a nossa situação,não encontramos algo ou a resposta para nos tirarmos desse conflito tão profundo que a nossa insegurança e incertezas nos coloca,fazendo nós sentirmos aprisionados por situações que vai se tornando cada vez mais difíceis de tentar re- solve-las. A segunda sensação é que não conseguimos parar,refletir,pensar sem ao menos colocar o desespero em primeiro plano;agindo assim quem tem mente para pensar em algo? Ninguém. A Terceira sensação é que não achando solução,nem querendo parar e pensar em algo para resolver o problema,nós mesmos,como ser humano que somos começamos a nos culpar,e a nos rotular como "incapazes",para alcançar o nosso verdadeiro objetivo.
               Bom é assim que todo ser humano reage diante da sensação de estar perdido,seja perdido em algum lugar ,seja perdido em problemas,enfim em todas as situações são essas as sensações que nós sentimos,desespero,desorientado,e se sentindo um fracassado,sem perspectiva de uma vida,de sucesso,de vitorias.
               Quando falo em estar perdido,lembro-me de situações que me levaram a me sentir perdida em todas as áreas de minha vida,e nesse caso você não se dá conta de que está se perdendo,só realmente tem a plena certeza quando tudo vem sobre você de maneira que você começa a ficar sufocado  diante de tantas perdas,tantos fracassos,tantas decepções,tantos e tantos problemas.
                Um dia em minha vida eu me senti totalmente perdida,sem rumo,sem uma direção,sem amigos,sem nada que pudesse me fazer acreditar que eu sairia dessa.Engraçado que nas horas  boas você é rodeados de amigos;amigos de copo,amigos de farra,amigos para rir;ninguém quer estar ao lado de alguém que não tem nada pra oferecer,a não ser fracassos,tristezas,lagrimas. É nessa hora que nós descobrimos que nunca tivemos "Amigos". Mas eu tinha um amigo,que me amou mesmo antes de nascer,que sempre me observou e sempre esteve ao meu lado,mas eu nunca conseguia ve-lo,a maneira que eu vivia,me impedia de enxergar o Grande amigo,Companheiro que eu possuia,mas na pior fase da minha vida quando eu não tinha ninguém para chorar comigo ou me dar uma palavra que confortasse meu coração;é porque as vezes não precisa muito não apenas uma palavra que você dê, de coração a alguém que esteja se sentindo assim, ajuda e muito,um gesto de carinho,você ajuda aquela pessoa a ver que existe solução,que ainda existe esperança.
                 Bom sou  muito grata por não ter tido os "amigos" nesse momento difícil,por que eu pude enxergar o grande amigo que eu tinha que me achou quando eu estava perdida,Ele me achou e me deu sua mão,me deu uma direção,um sentido todo especial para minha vida,e tudo que sou hoje agradeço a esse amigo que também é meu Pai,meu advogado,meu companheiro,meu tesouro,meu tudo,enfim minha vida,sabe quem é ?  Jesus Cristo ele é meu tudo porque um dia estive perdida,como você deve estar se sentindo agora e ele me achou e te digo que pode te achar também e fazer tudo na sua vida mudar e te dar um novo sentindo a ela. Se um dia você esteve perdido ele te achou e cuidou de você,e depois você voltou para o mundo que vivia e se perdeu de novo,não se desespere Ele, Jesus Cristo te acha, e te resgatará de onde você estiver.Nesse momento não se desespere,chame por ele que ele te acha;vai cuidar de você e dar um sentido a sua vida.
             "Porque assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu,eu mesmo,procurarei as minhas ovelhas,e as buscarei".-Ezequiel 34:11

              Deixa Ele te achar e cuidar de você.
              
              Que Deus te abençõe.