terça-feira, 20 de março de 2012

Diante de tantos escândalos,busque a Deus !

                                            


                 "E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!" - Lucas 17:1


                  Infelizmente o que mais temos visto, no meio do povo de Deus são os escândalos, e por causa deles muitos que ainda nem tiveram a oportunidade de conhecer verdadeiramente o Senhor Jesus, se deixam levar pelos escândalos e permitem que suas deduções se trasnformem em grandes motivos para falarem coisas como: Eu ser crente, jamais, ou vou abrir uma igreja para ganhar dinheiro, ou nunca vou colocar meus pés numa igreja evangélica, coisas desse tipo. Quem fica satisfeito com isso, criando mais força para destruir sua vida é satanás, é tudo o que ele quer, fazer com que todos apenas vejam os escândalos e nada mais.
               Mas a palavra de Deus nos alerta que os escândalos vem, Jesus disse aos discípulos, mas também deixou claro que ai daquele por onde vier o escândalo. Isso é muito triste mesmo, mas não nos deixemos levar por eles, mas sim vamos olhar para um alvo que é Jesus Cristo autor e consumador da nossa fé ! Aleluia ! Não vamos olhar essa palhaçada que vemos, pastor brigando, acusando pastor, por causa de dinheiro, é um querendo destruir o ministério do outro, enquanto isso muitas almas estão indo para o inferno e sem Jesus. E enquanto isso a palavra está deixando de ser pregada, para discutirem quem tem mais fieis, ou quem tem o templo maior. Hipócritas ! Quando Jesus vier buscar sua igreja, ele não vai buscar templo, feito  por mãos humanas, mas sim nós,  que somos templo do Espirito Santo como diz 1 Corintios 6:19 "Ou não sabeis que o nosso corpo é o Templo do Espirito Santo, que habita em vós,proveniente de Deus , e que não sois de vós mesmos?"
               Enquanto se olha e se deixar ser dominado pelos escândalos, esquecemos de que Jesus mandou que fossemos pregar o evangelho, ajudasse o necessitado, levasse Jesus aquele que está morto espiritualmente e que amasse o seu próximo como a ti mesmo. Não perca seu tempo criticando um pastor que está agindo contrário a palavra de Deus, porque no dia do Juízo Final ele vai prestar contas, todos nós vamos prestar contas a Deus e não teremos mais Jesus como advogado Fiel, mas sim como nosso Juiz.
            Vamos orar para que não venhamos perder a nossa benção por conta daqueles que se dizem ser Cristão e não são lembre-se "Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas". - Romanos 9:6 nem todos que estão na igreja são verdadeiramente cristãos, filhos de Deus. Como também dentro da Igreja do Senhor há o joio e o trigo que tem que crescer juntos, assim diz o Senhor em Mateus 13:30  "Deixai crescer ambos juntos até a ceifa;e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar; mas o trigo, ajuntai-o no meu celeiro". Tem que crescer junto, então vamos ter sabedoria de saber lidar com o joio na igreja do Senhor, sem deixar que ele nos contamine.
            Quanto aos escândalos ignore, apenas ore porque a palavra diz claramente em Romanos 14:11,12 "Porque está escrito: Pela minha vinda, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda lingua confessará a Deus. De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus".
                                           
                                      
          Não perca seu precioso tempo dando atenção aos escândalos que vierem, porque Jesus está voltando e a palavra de Deus está se cumprindo.

         Apenas ore, busque a Deus para que no grande Dia você esteja diante daquele que é Digno de toda a adoração e glória!  JESUS CRISTO.



                                            

       Visite uma igreja evangélica, separe um tempo para ouvir o que Deus tem para você.




       Que Deus te abençõe.