quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Conhecendo o inimigo de nossa alma - 5 Final

                          


        A Paz do Senhor.


       Glória a Deus por estar postando parte final desta mensagem.  Vamos conhecer mais duas classes de anjos caídos ( demônios), e conhecer sua ação. Na mensagem anterior conhecemos as classes de principados e potestades, que são mais fortes comparadas com as que iremos conhecer hoje que são: Forças espirituais do mal e dominadores.


       * FORÇAS ESPIRITUAIS DO MAL = O apóstolo Paulo nos fala dessa classe de anjos caídos que agem para produzir desânimo e desinteresse naqueles que têm se mostrado sinceros para com Deus. Muitas pessoas procuram igrejas, gostam de cultos, participam de reuniões, lêem a bíblia e oram, mas não ficam curadas. Isso ocorre porque esses demônios encontram brechas por onde entrar e tornam as pessoas oprimidas, desesperadas, fazendo-as pensar, inclusive, que não irão vencer suas batalhas.
        Eles procuram enfraquecer-lhes a fé, levando-as a imaginar que não tem mais saída, podendo inclusive induzi-las ao suícidio. As forças espirituais do mal tem semeado o MEDO no coração de muitas pessoas, que se transforma em PAVOR, arrastando-as a estados desesperadores.

       * DOMINADORES = Essa classe de demônios age exclusivamente na terra. São espiritos malignos que tem como objetivo escravizar o homem, usando seu corpo. Tem necessidade de INCORPORAR, inclusive em animais, pois só assim podem se expressar. Podemos ver um exemplo claro nos evangelhos, quando o Senhor Jesus expulsou uma legião deles de um homem. Eles rogaram que permitisse entrarem em alguns porcos que por ali passavam. Estes ,possuídos pelos demônios, se lançaram precipício abaixo ( Lucas 4:34 ).
        Esses espiritos são os que manifestam em pessoas nas igrejas, nos centros espiritas, eles fazem das pessoas como eles mesmo chamam quando estão na terra. eles chamam seus servos, de cavalos, e fazem o que querem quando estão dominando.Essas pessoas são aprisionadas por esses demônios de forma física, psicológicamente, emocionalmente. Só Jesus Cristo para libertar das garras desses demônios.

      Desejo que essa mensagem venha abrir seus olhos e sua mente e que depois de conhecer verdadeiramente o seu adversário, você possa saber reconhecer quando ele usar alguém para te julgar, para te caluniar, para invejar você, se você tem alguém que não gosta de você e não existe um motivo real, essa pessoa está sendo influenciada pelo seu adversário, ore por essa pessoa e veja ela como uma vitima do seu inimigo. Nós não temos inimigos (pessoas), nosso único inimigo é esse que acabei de apresentar-lhes. As forças espirituais das trevas.

    
 

                            
       "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e saírá, e achará pastagens.
        O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destuir; eu vim para que te tenham vida e a tenham com abundância.
        Eu sou o bom Pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas".  João 10:9-10


       "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
        Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo , mas para que o mundo fosse salvo por ele.
       Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus". ( João 3:16-18 )



     Agradeço e glorifico a Deus por ter me capacitado para concluir essa mensagem, da qual Deus colocou em meu coração.
     Não quero com ela, desrespeitar crença de ninguém, apenas quero mostrar a verdade, que liberta. Desejo que essa palavra de Vida venha ser uma semente para crescer e dar frutos bons para que sua vida seja só benção.


    Que Deus te abençõe poderosamente.
       ACEITE JESUS COMO SEU ÚNICO DEUS E  SALVADOR. PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA.
      JESUS TE AMA MUITO. VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS.