terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jesus é vida







                   "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crê tu isso?"  
              João 11:25,26



              Aleluia! Palavras do próprio Jesus, Ele falou eu sou a ressurreição e a vida. Jesus é vida, vida em abundancia, vida com saúde, com paz. E diz que se crermos ainda que estejamos mortos, viveremos, porque Jesus é vida, isso me faz lembrar uma passagem tremenda na Bíblia vamos ver Lucas 7:11-15 que diz:"E aconteceu, pouco depois, ir ele à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos e uma grande multidão. E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade. E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela e disse-lhe: Não chores.
          E, chegando-se, tocou o esquife ( e os que o levavam pararam ) e disse: Jovem, eu te digo: levanta-te. E o defunto assentou-se e começou a falar. E entregou-o à sua mãe."
          Que coisa tremenda glória a Deus! Analise a situação, o filho da viúva estava morto dentro do caixão e sua mãe indo sepultar seu filho; não havia mais vida naquele corpo, tudo parou cérebro, coração, sangue, os órgãos pararam, não havia vida, mas Jesus tocou no esquife e naquela época não se tocava num caixão, e Jesus tocou,no caixão e só com o toque a vida entrou naquele corpo, tudo começou a funcionar e Jesus mandou que o menino levantasse e ele levantou, o menino ressuscitou e Jesus deu alegria aquela viúva. Jesus é vida!
       E todo aquele que crê em Jesus e aceita ele como seu salvador nunca verá a morte, nunca morrerá; quem está em Cristo não morre, dorme no Senhor, porque? A bíblia diz em Romanos 6:23 diz: Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.

    Com Jesus temos vida, e vida eterna, não vemos a morte, é num abir e fechar de olhos estaremos com ele por toda eternidade. Não deixe o inimigo roubar sua salvação, a vida eterna com Deus.
    Você tem a vida eterna, com Deus, ou com o diabo, você decide qual caminho escolher. O inferno não foi feito para você nem para ninguém, o inferno foi feito para satanás e seus anjos, e nem os demônios querem ficar no inferno, porque é um lugar de tormento eterno. 
    

     JESUS É VIDA! BUSQUE ENQUANTO VOCÊ PODE E VIVA!


   Deus te abençoe.