quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Para refletir e por em prática






              A paz do Senhor.
       
    Hoje gostaria de iniciar de maneira diferente, gostaria de falar de situações que nos fazem olhar somente o natural, e por algum momento nos deixamos absorver pelo problema que está nos colocando numa situação difícil, até de suportar. 
   Venho observando que muitas pessoas estão abandonando a fé e saindo da  presença de Deus por conta das adversidades, das lutas, por conta de palavras vazias que vem ao encontro de seu coração e entra, penetra como uma faca, furando, machucando profundamente. Se por ventura você se encontra nesta situação, eu te digo uma coisa: Não é se afastando de Deus,e deixando de acreditar ao ponto de perder a fé que vai melhorar o quadro; lamento mas nada vai mudar, muito pelo contrário, pode até ficar pior. Em Salmos 34:19 diz: Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Porque Ele está contigo, a partir do momento que você coloca tudo em sua vida nas mãos e no controle dele. Estando na presença de Deus,pondo em prática a sua palavra, e nos fortalecendo em oração e jejum; temos a certeza de que tudo vai dar certo, ainda que a situação em si, pareça impossível de crer que pode mudar, lembre-se quem dá a ultima palavra em sua vida é Deus! Isaías 43:13 Deus fala o seguinte para você e para mim:  Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? Me responda, quem impedirá o agir de Deus na minha e na sua vida? ninguém pode, nem dêmonio, nem inferno, nem legião, nem homem algum pode impedir o agir de Deus, somente você mesmo pode impedir, se você olhar somente a situação e permitir que ela enfraqueça sua fé, e por conta das lutas e das adversidades você achar que longe de Deus vai resolver alguma coisa, engana-se, sem Deus na nossa vida tudo é destruidor, qualquer situação nos abate de maneira tão profunda que somos destruidos, principalmente espiritualmente, por isso existem pessoas que diante de tantas perdas e danos na vida, estão deprimidas, deixando de viver, porque estão sendo devoradas pelas consequências do que estão enfrentando. Portanto,faça como diz o salmo 121:1 que diz:
 Elevo os meus olhos para os montes de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
   Portanto eu digo para você olhe para o alto, busque a Deus, que é nele que virá o socorro para tudo que você está vivendo, somente em Deus você encontrará paz para sua alma, cansada de tanto sofrer. Deixe Deus escrever sua história, deixe ele entrar em sua vida e fazer a diferença! E seja benção em nome de Jesus!


  Procure uma igreja evangélica, procure ouvir a palavra que liberta, transforma e salva.
    


  Deus te abençoe.