quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Pastor dá a vida pela ovelha

                               

                                                             


                           Por isso,o Pai me ama,porque dou a minha vida para tornar a toma-la.
                 Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar e poder para tornar a toma-la.Esse mandamento recebi de meu Pai. (João10:17,18)

               
                Hoje existem muitas pessoas sendo descriminadas e julgadas,excluidas do seio da igreja do Senhor devido à algum problema,ou pecado ou até mesmo porque se afastaram da igreja e da presença de Deus.Você não imagina a luta espiritual que é para uma pessoa que um dia esteve na presença de Deus,sentiu o que é ser cheio do espirito Santo e; por uma armadilha do inimigo,ou até mesmo por uma palavra mal dada,na hora errada,vinda da parte do inferno,se afasta dos caminhos do Senhor Jesus, e sai da igreja,voltando assim para o mundo ( para o Egito ),voltando a ser escravo de satanás,se deixando levar por vaidades e pela ignorância que um dia Cristo o libertou.Olha para trás e volta a desfrutar de derrotas,fracassos,decepções,tristezas,de uma falsa alegria,tudo ilusão,parece que satanás conseguiu passar uma borracha em seu cerébro,fazendo-o esquecer de tudo de bom que viveu;quando estava na presença de Cristo;das alegrias,das vitórias,da próspridade,da paz de tudo que o Senhor pode nos oferecer.Na verdade essa pessoa está com seus olhos vendados,só vê aquilo que o inimigo quer que ela veja, e mais nada.
                    Enquanto essa alma,esta cada vez mais se afundando num abismo sem fundo,nas mãos do inimigo de nossas almas;o que você crente fiel,que está cheio do poder,da unção está fazendo para resgatar essa alma,que satanás conseguiu tirar da presença de Deus? Pois é muitos não fazem nada,pra que né? não é seu familiar,não é seu sangue,ou seu amigo,derepente é um irmão da igreja que não falava com você,porque você não ia muito com a cara dele não é? e você que se afastou,porque se deixou levar pela indiferença dentro da igreja? Afinal de contas não é ninguém que vai te dar a vida eterna é somente Jesus Cristo! Não olhe para ninguém,Jesus te ama viu? Isso vai passar.Volte você é especial para Deus.
                     Bom isso tudo acontece nas igrejas de hoje infelizmente;mas Jesus disse no texto acima que tudo que acontece é permissivo,Ele é o verdadeiro Pastor,porque ele dá a vida pela ovelha que se desgarra por permissão dele.e do mesmo jeito que ele tem poder para a dar à esse mundo de novo,com o livre arbítrio,ele è poderoso para toma-la de novo, e ele diz que dá a vida por ela.
                     A você que está afastado(a),por alguma coisa,se sente envergonhado(a),não fique assim, você é muito especial e valioso para o Senhor Jesus,Ele o ama independente de qualquer coisa.
                     E a você óh crente cheio da unção,do poder,óh irmão em Cristo,faça verdadeiramente a obra de Deus,ore por essa pessoa que caiu em pecado,ou então que se afastou por algum motivo,interceda por essa alma,que Deus conta com você para através das suas orações e clamor;essa alma que está envergonhada de voltar,sem jeito,sem forças,volte para presença de Cristo.Se você conhece alguém que se afastou da presença de Deus,ore por ela,mesmo que ela nunca tenha falado com você,que ela já tenha falado mal de você,não leve em conta,não.Você está cumprindo com seu dever de servo do Senhor,e quando essa pessoa voltar para Cristo,Deus irá te abençoar muito pela intercessão que você fez por ela.
                       Jesus Cristo é o verdadeiro Pastor,porque ele dá a vida por nós,ele nos ama tanto que nos permite nos afastarmos de sua presença,mesmo triste Ele nos dá para o mundo novamente,mas Ele é poderoso,para nos tirar novamente,quando o clamamos e reconhecemos que só Jesus é o caminho para uma vida feliz e abençoada e para termos a vida eterna.
                     Desejo a você que se afastou da presença de Deus,que volte logo!!!!! não espere mais,não dê oportunidade para satanás ceifar tua vida,nem destruir seus sonhos.
                     Que Deus o fortaleça,que lhe renove suas forças e que te dê a coragem que você precisa para voltar para os braços do Senhor.
                     DEUS É CONTIGO!!!!!!!!!
                     ELE TE AMA!!!!!
                     VOCÊ É ESPECIAL PARA ELE!!!!