sexta-feira, 24 de junho de 2011

Porque é tão difícil...

                                              

           Tenho visto no decorrer dos meus 8 anos vividos na presença de Deus, que as pessoas colocam tantos impedimentos para buscar Deus, seguir Jesus, começar uma vida com Cristo; Nos cultos na igreja que congrego, percebo que pessoas vem cheia de problemas, com a vida destruida, reconhecem que Deus usou vaso ( Servo de Deus, ou pastor, obreiro ) para falar com ela a respeito das coisas que está sofrendo,as vezes chega na igreja e falar com Deus que quer uma resposta, Deus dá a resposta. E quando chega na hora do apelo ( O pastor pergunta se alguém quer aceitar Jesus como seu único e verdadeiro Senhor de sua vida, ou seja entregar sua vida a Jesus)e eles respondem: Não estou preparado, ou simplesmente dizem Não. Querem continuar sofrendo nas mãos do diabo; porque ele veio para matar,roubar e destruir ( João 10:10 ),ele quer que você creia que ele não existe, para que ele possa fazer um estrago em sua vida. Mas digo pra você que ele existe tanto como você existe. Mas ele não tem forma humana ele é um anjo decaído, um ser celestial que vive no mundo espirirtual, nas hostes celestiais. Você não pode vê-lo, mas você pode reconhecer suas obras que são destrutivas.
 "ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." ( João 8:44 ),tudo de ruim que acontece no mundo com centenas de vidas é obra do diabo, a fome ,a miséria, a desgraça humana,os milhões de jovens que morrem por drogas, a marginalidade, tudo é obra dele.
       Quantas vidas, estão dando um fim em seus problemas ( achando que acabar com a vida, suicídio, vai resolver os problemas. engana-se quem se deixa levar por esse pensamento.) e morrem, sem salvação, sem perdão, os suicídas não tem perdão por que só Deus pode tirar o que deu "Vida", então você acaba achando que resolveu seus problemas, mas acaba piorando sua vida eterna,que ao invés de ser com Deus, na glória, será no inferno com o diabo que adora levar jovens, homens e mulheres nos suicídios, nas drogas, na prostituição.
       
         "Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas,havendo-os lançado no inferno,os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;"    ( 2 Pedro 2:4 )
       Deus criou o inferno para o diabo e seus anjos, não para nós, ele quer que venhamos viver uma vida abundante,feliz, abençoados e prosperando em todas as áreas de nossa vida. Jesus morreu na cruz para que nós tivessemos a oportunidade, vivermos a vida eterna com ele e também para que nós tivessemos uma vida abençoada.Ele não quer que sofremos, ele quer curar nossas feridas, tratar das nossa alma, limpar toda sujeira que esse mundo oferece, que ele o diabo usa para tragar a sua vida. Ai eu me pergunto sempre, porque é tão difícil seguir a Cristo, renunciar as vaidades que esse mundo oferece, abrir mão de coisas que para nada serve para uma vida abençoada, porque é tão difícil, abrir mão de coisas tão futeis,tão pequenas para servir a um Deus vivo, que transforma vidas, ressuscita aqueles que estão mortos, espiritualmente,restaura vidas, casamentos, cura enfermidades que os médicos diz não ter cura, enfim como é difícil para muitos abrir mão de uma vida derrotada, infeliz, para desfrutar de uma vida abençoada e abundante em todos os aspectos. São muitos os obstáculos, as desculpas para se entregar ao único que Está sempre ao seu lado, por mais que você não veja;nunca virou as costas para você, nos momentos que muitos dos amigos lhe abandonaram,Ele sempre estará com a sua poderosa mão estendida, pronta para te segurar, sustentar e te lavantar do mais profundo poço,do mais sujo lamaçal; esse é JESUS CRISTO AQUELE QUE NUNCA ABANDONA, NUNCA VIRA AS COSTAS E SEMPRE ESTA COM AS MÃOS ERGUIDAS PARA TE PEGAR PELA MÃO E CUMPRIR TODAS AS PROMESSAS QUE ELE FEZ PRA VOCÊ, PARA SUA VIDA, PARA QUE VOCÊ TENHA UMA VIDA ETERNA. E seja salvo.


  "Porque o Filho do Homem veio para buscar e salvar o que se havia perdido."       ( Lucas 19:10 )




              





   Que Deus te abençòe.