terça-feira, 11 de maio de 2010

A Fé

                              
                              
                                Ora,a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.
                     Porque,por ela,os antigos alcançaram testemunho.
                                                            
                                                               (Hebreus 11:1,2)



                     A fé é isso,simplesmente é a certeza daquilo que você tanto espera,deseja,e a prova das coisas que não se vê.Porque você quando deseja algo,dependendo do que seja,você não tem,mas tem a convicção de que terá em suas mãos,ou realizará,verá acontecer.Isso é .
                     Coisas que não são materiais por exemplo: A cura de uma enfermidade,que os médicos desenganaram,a libertação de um vício,a reconciliação de um casamento,um filho; que você pela medicina não pode ter,quando você crê,você passar a ver isso acontecer em sua vida,antes mesmo que tenha realizado,isso é .É trazer a existencia aquilo que seus olhos naturais não vêem,que não aconteceu,que não se concretizou;mas pela você pode contemplar,sem duvidar em seu coração e ver com seus olhos espirituais.
                      E foi pela que os antigos alcançaram e tiveram testemunho.Grandes homens da biblia conquistaram,tiveram vitórias pela fé.Todos os milagres que Jesus realizou,foram porque Jesus viu que havia fé.
                      Todas as pessoas que procuraram Jesus,eles acreditaram que Jesus curaria.Ter fé é simples;mas existem pessoas que gostam de complica-la.Colocam tantos obstáculos,se permitem a duvidar daquilo que é tão simples para Deus.É por isso que muitos morrem sem verem seus sonhos realizados,por não crerem,e permitirem que seus sonhos morram.
                      A Palavra de Deus diz:E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê.(Marcos 9:23) foi Jesus que falou que tudo é possível se você crer.Para você ver o milagre é somente você acreditar no milagre e que Deus pode fazer acontecer o impossível em sua vida.
                      Existem pessoas que vivem ao nosso redor,que são verdadeiros milagres,que pela lógica,razão não estariam nem vivas;mas existe um Deus que criou os céus e a terra e nos criou e nos formou e pode tudo,e quando Ele determina algo em nossa vida,não existe nada que possa frustrar os sonhos de Deus em nossas vidas.
                      Você quer ver milagre? Se olha no espelho,você é um milagre de Deus! Então pare de duvidar e comece a crer.Ao se deitar agradeça a Deus pelo seu dia,pelas coisas boas e ruins que aconteceram,as boas porque foram boas e as ruins porque te serviu de aprendizado,lição de vida,creia que seu dia vai ser melhor do que o anterior;acorde,agradeça pela ar que você está respirando,pela sua saúde,pela vida.Coloque sua vida,seu dia nas mãos de Deus e veja tudo com os olhos espirituais,você vai ver em pequenas coisas tão simples,milagres e você vai perceber os milagres que Deus tem feito em sua vida desde que você nasceu,até agora.
                     Pare de duvidar de você,de tudo que te acontece,e comece a crer,faça planos,sonhe,acredite primeiramente em você e depois acredite que tudo que você fizer vai dar certo,porque você vai colocar Deus no controle de sua vida e crendo você vai ver sua vida mudar em todos os sentidos.
                     Acredite,não deixe de crer,o milagre só acontece quando existe fé.
                     Que Deus abençõe sua vida e sua familia e que você tenha sempre Fé!