Não importa de que lugar, pais, você seja, não importa a distancia que existe,nem o lugar onde você se encontra.Fico muito feliz por sua visita, afinal esse blog também é seu, Deus me permitiu faze-lo para que através dele você receba uma PALAVRA DE VIDA.E para te dizer que você é muito especial para Deus. Desejo que PALAVRA DE VIDA venha ser como uma semente em sua vida, que ela cresça,e que você venha desfrutar de uma vida abundantemente abençoada por Deus. Com carinho. Denise Gonzaga
domingo, 21 de abril de 2013
Palavras de vida
Mas o SENHOR está assentado perpetuamente..., Ele julgará o mundo com justiça... - Salmo 9:7-8
O SENHOR está assentado no seu trono, e no grande dia ele julgará o mundo com justiça, isso será no Juízo final, depois que Jesus voltar e buscar a sua igreja.
Enquanto isso não acontece, temos um advogado que intercede por nós diante do SENHOR, Jesus Cristo. Muitas pessoas falam com ironia: A pessoa mata, rouba, faz um monte de coisas cruéis e depois vai para Jesus e pronto, é o santo; bom isso não é bem assim. A bíblia diz em 1 João 1: 9 que se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
Não temos o direito de julgar ninguém, só Deus tem esse poder. E o arrependimento é primeiro passo para mudar, nossa vida, nossas atitudes, nossos hábitos, enfim enquanto estivermos vivos neste mundo, erramos, fraquejamos, porque somos imperfeitos, somo carne, nossa natureza humana é falha, mas se colocarmos nossa vida na direção de Deus, ainda que erramos, se nos arrependermos e confessarmos a Jesus, ele intercede por nós e somos perdoados. Agora depois que morrermos, e se não houve tempo para arrependimento, aí não teremos mais um advogado, mas sim um Juiz e seremos julgados por ele pelas nossas obras.
Portanto procure fazer o bem e se arrependa do que você fez, confessando não a homens, mas a Deus, somente você e Deus e ele te perdoará e te purificará, e procure ser benção, para que sua vida seja benção.
Deus te abençoe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário