domingo, 1 de julho de 2012

Simplesmente Ame

Um novo mandamento vos dou:Que vos amei uns aos outros,como eu vos amei a vós,que também vós uns aos outros vos amei.
Nisto todos conhecerão que sois meus discipulos,se vos amardes uns aos outros.
( joao:13:34,35)

É muito facil amar quem nos ama,dar carinho a quem nos quer bem,mas quando Jesus manda-nos amar ao próximo ele não esta perguntando se esse alguem te ama;ele quer que você o ame,incondicionalmente,mesmo que você seja rejeitado. Amar quem nos ama é muito facil,mas Jesus nos amou de um modo tão especial que ele não viu o que nós erámos,se o amávamos,Ele nos amou de um modo todo especial. E com esse amor especial,puro que devemos amar nosso próximo,sem olhar defeitos,se você é amado ou não ame,somente ame.
Quando amamos com esse amor ao nosso próximo,somos reconhecidos como discipulos,seguidores de Cristo. Porque amamos como Ele amou. Isso nos faz sermos mais parecido com Cristo,e no mundo existem pessoas que morrem por não serem amadas,por não terem alguém para dar uma palavra de vitória,que não venha ouvi-la,existem pessoas carentes de um amor puro e verdadeiro.
As vezes nos sentimos também assim,carente,precisamos de alguém para nos ouvir,para nos aconselhar enfim para nos amar.
Ame seu vizinho,mesmo que ele não fale com você,dê um BOM DIA! para ele,ame aquela pessoa no seu trabalho,que você acha que ela não vai com sua cara,dê um sorriso para ela. Você pode ter certeza,você vai se sentir tão bem e elas não vão entender a sua atitude;mas vão passar a te olhar com outros olhos. não guarde raiva no seu coração,faz mal. Apenas AME como Jesus te ama.
    Amar nos faz muito bem para a nossa alma, nosso espirito. O verdadeiro amor não vê defeitos, falhas, o amor simplesmente faz com que esse essas coisas sejam tão minúsculas diante de um sentimento tão grande e tão sublime e tão puro, o Amor.
   Por isso não deixe a mágoa, rancores, ou outras coisas desse tipo impedir você de simplesmente Amar. Ame, simplesmente ame.



    Sorrir faz bem a quem dá, a quem recebe e alegra o coração de Deus  :)

   SORRIA





 Que Deus te abençõe.

Nenhum comentário: