quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ele veio para você também

                                                                                                  

    "Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido". - Lucas 19: 10



        Bom a palavra aqui Filho do Homem com letra maiúscula, se refere a Jesus Cristo filho de Deus, que também foi filho homem, nasceu pelo mesmo modo que todos vieram, pela madre, passou por todas as aflições que um ser humano, pode suportar e como Filho de Deus, passou pela cruz, para morrer por nós.
        Bom a palavra diz que Ele veio buscar e salvar o que havia se perdido. o que se perdeu? A humanidade que através do pecado da desobediência de Adão, por ter comido o fruto proíbido que não era a maçã, esse fruto não existe na terra, Deus não permitiu que ele fizesse parte das frutas que nós conhecemos hoje. Por causa dele o homem morreu espiritualmente, deixando de ser imortal para ser mortal, deixando de ser Filho de Deus para ser criatura, filho da desobediência de Adão. E assim a humanidade passou sem a comunhão com Deus, tendo em sua alma um vazio que era preenchido por Deus, é por isso que o homem adora tudo, sol, lua, astros, ratos, vacas, deuses estranhos, mas não consegue adora o Único que é Deus e digno de Adoração, louvor. Isso tudo é devido ao vazio deixado por Deus devido ao pecado e a morte espiritual. 
      Então Deus como é maravilhoso decide enviar Jesus Cristo, para buscar aquilo que o diabo tomou, e veio para buscar e salvar, Jesus morreu na cruz por você, para que você tenha a oportunidade de deixar de ser criatura de Deus,filho da desobediência de Adão,  para ser filho de Deus, lavado e remido de todos os seus pecados. E ser salvo para ter a vida eterna com Deus.
     Não importa o que você é, como é,Deus é Deus para mudar, dizem que você não tem mais jeito, tem sim, Jesus veio para você que está perdido, sem chance, sem solução para sua vida. Ele te ama e quer mudar sua vida.
    Muitas pessoas argumentam que na igreja do Senhor, só tem ex- babalorisha, yalorisha, ex-traficante, ex- prostituta, ex-homossexual, ex- bandido, mas sabe porque tem isso tudo na igreja de Deus?É porque é gente que  ninguém mais acredita, leva fé que pode mudar, a sociedade já condenou, mas Deus transforma e faz ser alguém importante. Porque Deus ama todos e quer salvar a todos e não quer que ninguém se perca, e perca  a salvação. 

      Que Deus possa abrir sua mente, dando sabedoria dos altos céus, para que você possa entender o que Deus quer fazer na sua vida. 

      Deixe seu nome ou pedido de oração. no comentario.

     Que Deus te abençõe.

Um comentário:

Valeria disse...

Olá irmã A Paz do SENHOR Jesus, muito legal este blog....hoje entrei pela primeira vez...ainda não li todas as mensagens...mais fico muito feliz em saber q vc esta bem como vc disse passamos por lutas mais o SENHOR tem nos sustentado, sua bonequinha ja deve estar uma mocinha kkkkkk estou te devendo uma visita, vou marcar com a Luciana e iremos ai, amei o seu blog....ainda estou me aprendo a mexer...beijinhos e fica com DEUS.