quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tudo passará, menos a Palavra

                         


            Tudo na vida tem um tempo para terminar, ter seu fim. Tudo na vida passa, momentos bons, momentos ruins, alegrias, tristezas, perdas,sofrimento, lutas, humilhações, provações, enfim tudo na vida é passageiro. Até porque isso tudo é uma forma de nós aprendermos a viver,nós adquirimos uma experiência de vida ao longo dos anos através das situações que a vida nos proporciona. Então temos a certeza que tudo isso vai passar, pode demorar um pouco, mas tudo tem um fim.
            Existem momentos em nossa vida que pensamos que não vamos aguentar, as situações que a própria vida nos coloca as vezes é aos olhos naturais difíceis, dolorosos. Mas confiemos em Deus, porque Ele nos dará forças para suportar a dificuldade. E como disse tudo passa.
            Mas a Biblia diz que tudo passará, o Céu a terra, tudo, menos a Palavra de Deus; a Palavra de Deus jamais passará, porque ? Porque ela é uma promessa de Deus para minha e para sua vida, quando cremos na Palavra. Porque esse blog tem o nome de  Palavra de Vida ? Porque é a palavra de Deus, e ela é vida para quem quer e quem crê. A Palavra de Deus é promessa para nós, que se cumprirá no tempo de Deus.
                                       
                                               
            " O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar".
                 ( Mateus 24:35 )


            As lutas, tudo passará, mas as promessas que Deus tem para você, não passará nunca. 
            Tudo passará, menos a promessa, menos a Palavra.
            Porque a Palavra é vida, é viva !


            A promessa de uma vida abundante se cumprirá, de uma família abençoada, de um filho que se perdeu nas drogas, na prostituição, Deus vai resgatar,  do casamento fracassado que Deus vai restaurar, não sei qual é o seu dilema, luta ou situação, mas sei que tudo isso vai passar na sua vida e se você quiser e crer de todo seu coração, a Palavra de vida que é promessa para sua vida vai se cumprir. Creia que Deus só tem o melhor para você.



           " Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma, e do espirito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração."
                      ( Hebreus 4:12 )



          A Biblia não é para ficar aberta na estante de sua sala absorvendo poeira, a Palavra é viva quando se é colocada em prática, quando ela é ouvida e guardada no corção e vivida na prática da nossa vida. Se você agir assim, você vai começar a descobrir e comtemplar as promessas que Deus não deixará  de cumprir. Porque Fiel é o que prometeu. Deus. 


         Que Deus te abençõe.                      

4 comentários:

Sandra disse...

Muito bom, gostei do blog.

Unknown disse...

Amém que Deus abençoe!!

Unknown disse...

Amém me ajudou muito q DEUS possa abençoar e usar e continuar usando a sua vida cada vez más... Somos salvos pela graça...

Anônimo disse...

Muito bom.♥️